Maratona 03/05
Ana Narrando.
-Agora você pode se vestir.- Ela fala indo guarda as coisas na maleta de maquiagem.Visto minhas roupas íntimas logo depois visto o vestido que estava na cama. Quando volto pro quarto Aria não esta mais la me olho no espelho um enorme sorriso se faz no meu rosto pelo que vejo. Aria realmente tinha feito um milagre eu estava linda.
Procuro minhas armas e facas colo minhas facas na cinta-liga logo depois procuro uma bolsa que caiba minha armas a colocando dentro da bolsa, não podia sair por ai desprevenida.
Meu celular começa a tocar pego vendo o nome de Luca aparecer na tela.
Libação on.
-oi.
-Gustavo já está aqui !-Respiro fundo tentando mandar o nervosismo para longe.
-Porque não veio me chamar aqui ? Estamos no mesmo ambiente!-Falo revirando meus olhos.
-Não sou garoto de recado!-Logo depois desliga na minha cara.
Ligação off.
Reviro meus olhos de novo vou acabar ficando vesga de tanto revirar os olhos.
Saio do quarto mas lembro que eu estou descalça volto pro quarto correndo e procuro um salto. Saio do quarto indo em direção a escada que por sinal era um pouco longe, reviro meus olhos mais uma vez por pensa que Luca me colocou no quarto no final do corredor pra não incomodar ele quando tiver fudendo Aria.
Desço as escadas pisando de degrau em degrau , quando me aproximo do sofá Aria é a primeira a me ver. Ela sorri pra mim e depois pisca um dos olhos , Luca e Gustavo estavam em uma conversa sobre os negócios da mafia.
Mas logo Gustavo me olha parando de falar com Luca que tambem me olha surpreso.-Quem é você? E como você entrou aqui?- Luca Pergunta fazendo Aria rir alto.
-Vai se fuder Luca!- Falo rindo junto a Aria.
-Nem bonita você nuda seu jeito .-Luca nega com a cabeça, eu mostro o dedo do meio pra ele e dou língua.
Gustavo continua olhando mas não fala nada, fico mais nervosa ainda será que ele não gostou?
-Vamos Gustavo?
-Va.va.vamos.-Gustavo fala gaguejando.
-Ana quero falar com você antes de vocês irem.-Aria fala me puxando pra cozinha.
Olho pra ela serrando os olhos querendo saber oque ela queria.
-Você esta apaixonada?-Arregalo meus olhos negando.
-Claro que não!-quase grito. Aria começa a rir.-Ta tão na cara assim?-Sim !-Ela fala ainda rindo.- E ele também esta.- Olho pra ela não acreditando quando Luca aparece na cozinha.
-Acho melhor você ir logo quero a casa só mim e Aria. Pretendo fuder ela em cada canto da cobertura essa noite!-Luca fala abrindo a geladeira pegando um vinho. Olho pra Aria que ficou toda vermelha de vergonha.
Saio da cozinha indo em direção a sala , Gustavo ja me esperava na porta pego minha bolsa e coloco meu casaco enquanto Gustavo apertava o botão do elevador. Tiro uma das minhas armas e a coloco junto da faca na cinta-liga, eu não gostava de usar vestidos por não conseguir esconder minhas armas e facas.
Saimos do elevador e fomos direto pra garagem , entro no banco do passageiro enquanto Gustavo vai pro banco do motorista. Alguns minutos depois no carro quando estavamos a caminho da casa da familia de Gustavo, sinto o seu olhar em mim mas não o olho de volta algum tempo depois ele resolve falar.
-Você está muito Linda Ana!-Fala olhando a rua enquanto dirigia pelas ruas de Nova York, fico surpresa por nunca ter recebido um elogio.
-Obrigada...eu acho.-Ele olha pra mim e me da um sorriso Lindo, acabo rindo de volta igual uma idiota.
Chegamos na casa da mãe do Gustavo, melhoro minha postura e ele puxa minha mão me levando até dentro da casa. Quando entramos na pequena sala estavam todos reunidos toda atenção foi voltada pra nos, as gêmeas me deram um sorriso e eu retribuir.
-Nossa Gustavo você dessa vez acertou em cheio ela é muito linda.-Uma das gêmeas fala vindo até mim me abraçando.
-Seja bem vinda a nossa casa!- A senhora vem me abraça.- Meu nome e Magda sou a mãe.
-Pode ficar a vontade a casa é sua.- Ela fala passando as mãos no meu rosto, sorrio com o seu gesto.
Gustavo coloca uma das não em minha costa me guiando até o sofa , logo Gustavo e o irmão começam a falar de negócios da familia e a herança que o pai deles deixou. Quando aquela voz irritante me tira dos meus pensamentos.
-Então Ana oque você faz da vida? Com certeza Gustavo te encontrou por alguma boate ou esquina.-Viviana me da um sorriso debochado.Olho pra vagabunda e começo a contar mentalmente 0 a 10 para não pegar minha arma e colocar uma bala no meio da cabeça dela. Vejo o marido olhar pra ela a repreendendo com o olhar mais ela não se importa. Sinto o aperto de Gustavo em minha mão me trazendo um pouco de calma.
-Eu não conhece o Gustavo em uma boate e muito menos em uma esquina! Nos conhecemos na casa do meu primo Luca.-Vejo surpresa no rosto de cada um que estava na sala.
-Que?-Ela solta olhando dessacez para Gustavo.
-Eu sou Filha do Capo Di Capi de Los Angeles que também é tio do seu Capo. E sou um dos subchefes de Los Angeles!-Quando termino de falar a sala fica em silêncio.
-Você subchefe?-Gargalhou alto. Fico seria assim como Gustavo que nega com a cabeça.-Isso so pode ser brincadeira. Como pode inventar uma grande mentira dessa sua miserável, acha que meu Capo iria deixar Gustavo um soldadozinho andar por ai com a sua prima?
-Melhor você calar sua boca Viviana!-Gustavo gritou junto a Macelo. Ela olhou pros dois sem entender.
-Talvez vocês não acreditem mas ja matei muitas pessoas com minhas próprias mãos.-Falo olhando nós olhos dela. Ela logo muda de expressão ficando um pouco assustada.
-Só não entendo como o Gustavo conseguiu ta namorando com a filha de um Capo!-Ela fala meio que debochando olho pra Gustavo que estava incrédulo com oque ela tinha falado.
-Isso não é da sua conta . Vou só te da um aviso , não gosto que me insulte , o último que fez isso ficou sem a cabeça!-Vejo ela engolindo em seco. Gustavo solta uma gargalhada coma cara que Viviana faz.
-Me desculpe ela não quis te ofender Ana , ela não sabe oque ta falando!-Macelo fala me fazendo olhar pra ele. Ele era bem parecido com Gustavo, porém Gustavo era bem mais bonito que o irmão mais velho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)
RandomAna Pazzi filha do meio de um dos maiores Mafiosos do mundo, é introduzida na mafia tornando se a primeira Capo di Capi feminina da Casa Nostra de Los Angeles e do mundo, em uma organização criminosa que só havia homens. Como será que as pesso...