Ana Narrando.
-Eu não consigo.-Falo apavorada.
-Calma respira, você não pode desistir!-Aria fala com os olhos arregalados.
-Vai desiste nada!-Giana fala aparecendo do nada .-Para de besteira . Seu noivo ta te esperando no altar toda lindo e gostoso . Que Matteo não escute isso!-Ela começa a rir me fazendo rir junto de Aria.
-Ok. Vamos acabar logo com isso !-Falo vendo que a musica já tinha começado e as postas da igreja já tinha cido abertas . Respiro fundo e olho para Aria e Giana .
-Essa fenda ficou um arraso!-Giana fala piscando pra mim.
Respiro fundo e vou até a entrada da igreja onde todos os convidados sussurrava alguma coisa, mas logo voltam a atenção pra mim e pro meu vestido que com certeza pra eles era vulgar. Começo a entra na igreja dando passos lentos , olho para Gustavo que me olhava de bica aberta , mas logo um sorriso se forma em seus labios. Olho pra os lados e quase paro quando vejo Maria Rafaela junto do seu marido , estranho por que eles não vinha para o meu casamento , seu semblante parecia triste.
Quando chego no altar Gustavo pega minha mão deixando um beijo me levando até o padre que nos esperava.
-Estamos reunidos hoje para celebrar a união de Ana e Gustavo...-O padre começa a celebração. A todo momento eu via os olhos de Gustavo em mim mas eu não o olhava de volta mesmo querendo muito. Logo chegou a hora do sim , me viro olhando para Gustavo ficando de frente um pro outro e logo dizemos sim um para o outro.
-Pode beijar a noiva!-O padre fala com im sorriso no rosto.
Gustavo se aproxima de mim lentamente e me beija como se fosse nosso primeiro beijo , todos ali começam a bater palma . Saimos da igreja indo direto para uma aria onde uma tenda enorme foi montada com várias mesas e cadeiras com uma enorme só para eu e Gustavo e os nossos familiares . Nos dois ficamos parados enquanto todos os convidados passavam nos comprimenta e nos desejar felicidade. Eu já estava de saco cheio de tanta gente passando nos e falando a mesma coisa .
-Se preparem para a lua de mel .-Matteo aparece em nossa frente me puxando para um abraço e logo depois ele abraça Gustavo.
-Felicidades!-Giana fala nos abraçando também e logo sai com Matteo dando espaço para Aria e Luca.
-Felicidades e sabedoria pelo que vem pela frente !-Luca fala saindo com Aria.
Logo todos os convidados já tinham nos comprimentado então era hora da festa começa , tudo estava muito calmo . De longe vejo meu primo Matias com sua esposa o comprimento com um aceno de cabeça e logo ele se senta junto de nós a mesa. Todos conversavam sobre coisas aleatórias a musica alta tocava , sinto a mão de Gustavo em minha coxa olho para ele sorrio sem mostra os dentes tomando o meu vinho, olho para a barreira que os soldados faziam nos muros da enorme mansão. Quando vejo um cair e logo dpois outro , me levanto rapido fazendo a minha cadeira cair longe puxo minha arma.
-Merda !-Saio correndo com todos os convidados olhando para mim .
-ESTÃO INVADINDO!-Um dos soldados grita.
-Agora ?-Pergunto el assente.
-Oque esta acontecendo?-Luca pergunta chegando junto de Matteo e Gustavo.
-Preciso das armas !-grito vendo o soldado corre com as armas em uma mala . Pego uma metralhadora e facas pego um codre que estava dentro da mala o colocando e nele coloco todas as e facas que cabia.
-Estão invadindo!-Falo para Luca que fica irritado.
-MAIS QUE MERDA!-Escuto a voz do meu pai atrás de nós.
-Os convidados.-Gustavo fala do meu lado.
-Quero que mandem todos para dentro da casa!-Ele assente sai correndo para onde estavam todos os convidados.
Pego uma faca e rasgo meu vestido deixando ele no meio da minhas coxas.
-Oque é?Não dava pra andar com ele assim.- Luca e Matteo levanta as mãos como forma de rendição.
Os tiros começa a ficar mas fortes os convidados corriam de um lado par o outro , começo a atirar nos homens que estavam atirando conta nós , logo Lorenzo se juntou a nós também atirando.
-Gostei do vestido cunhadinha .-Ele fala olhando o resto do meu vestido, mas na verdade tava olhando mesmo era pras minhas pernas.
-Mais que merda , não tenho sossego nem no meu casamento!-Falo pra mim mesma quando acerto em cheio a cabeça de um dos caras.
-São os russos!-Matteo fala do meu lado. Arregalo meus olhos quando vejo meus primos junto dos russos.
-Filhos da puta.-Falo de olhando pra eles .
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)
RandomAna Pazzi filha do meio de um dos maiores Mafiosos do mundo, é introduzida na mafia tornando se a primeira Capo di Capi feminina da Casa Nostra de Los Angeles e do mundo, em uma organização criminosa que só havia homens. Como será que as pesso...