Gustavo Narrando.
Já fazia 2hrs que Matteo e Luca avia entrado naquele escritório com o Ivan , eles não quiseram me falar o motivo da quela reunião, mas eu também não fazia questão de saber .
Logo a porta foi aberta e Luca sai do escritório vindo na nossa direção, fazendo todos nós olharmos pra ele.
-Gustavo , preciso falar com voce!-Luca fala , assenti indo atrás de Luca que ia até a cozinha.
-aconteceu alguma coisa ?- Pergunto vendo Luca encher duas xícara de café me entregando uma.
-Você vai casar com Ana!-Olho pra Luca com os olhos arregalados .
-O que?-Pergunto confuso.
-O casamento será no próximo mês, Ana tem que casar o mais rápido possível!-Luca fala tomando seu café tranquilamente.
-Então você tem um mês em Nova York para organizar suas coisas e vim morar de vez em Los Angeles!-Luca me olhava com atenção. Ainda não avia caido a fixa.
-Mas como assim? Ela já não estava noiva?-Pergunto.
-Não, mas agora está, não oficialmente mas está! Ivan quer se aposentar logo , ele diz está velho para continuar na máfia , então resolveu casar Ana o mais rápido possível!-Luca tomando o resto do seu café deixando a xícara em cima do balcão.
-Vamos , Ivan quer te conhecer. -Luca fala saindo da cozinha , fico alguns minutos na cozinha tentando processar aquilo tudo , até que resolvo ir atrás de Luca.
Passamos pela sala sobre o olhar de Aria e Giana , que olhava pra e depois pra Luca sem intender nada , estamos no escritório vejo Matteo e Ivan rindo de alguma coisa, mas logo ficam sério olhando pra mim , engulo em seco com olhar que Ivan mandou pra mim.
-Esse é Gustavo!-Luca fala pra Ivan. Ivan se levanta da cadeira vindo até mim , ficando na minha frente. Ele tinha o mesmo olhar frio que Ana , era de dar medo mas mantenho minha postura.
-Qual é o seu cargo em Los Angeles? -Ivan pergunta após alguns minutos.
-Soldado senhor!-falo rápido.
-Certo! Seu pai oque ele é?
-Meu pai Morreu senhor , ele também era um soldado !- Ivan assente ficando alguns minutos em silêncio.
-Quando foi introduzido na máfia?-ele pergunta.
-Eu fui iniciado a 11 anos atrás , nos meus 12 anos, foi quando meu pai morreu e eu e meu irmão tivemos que trabalha para ajudar na despesas de casa!-Falo lembrando do tempo que meu pai morreu, chegamos até passar fome nessa época, se não fosse por Luca e Matteo que me ajudaram muito , eu não sabia oque seria de mim e da minha família.
-Gustavo é um bom homens tio , ele sempre batalhou para ajudar a família , mesmo ainda sendo um garoto!-Matteo fala , fazendo Ivan olhar pra ele. Um sorriso nasce no meu rosto, Luca e Matteo são como irmãos pra mim!
-Ele é nosso homem de confiança!-Luca fala .
-Ele vai fazer um bela dupla com Ana , eles se deram bem em Nova York nas missão que mandei .-Luca olha pra mim junto de Matteo.
Ivan ficou um tempo em silêncio me deixando mas nervoso do que estava, ele se virou e saiu andando indo pra mesa se sentado na cadeira , ele olha pra nós mexendo em uma caneta que avia em cima da mesa.
-Espero que estaja pronto para ser meu genro , caso contrário eu deixo Ana Viúva!-Ele fala se apoiando na mesa .
-Se ele não se esforça eu mesmo mato ele tio!-Matteo fala fazendo dos nos rimos ali.
-Então quando vai ser o noivado?-Luca pergunta.
-Assim que Ana voltar do México. -Ivan fala enquanto assinava alguns papéis.
-Esse casamento tem que sair logo , minha saúde está um que frágil e se eu morrer antes de passar a mafia de Los Angeles para ela, isso tudo que construir ficará em mãos erradas !-Ivan suspira.
-Agora tenho que ir , preciso resolver alguma coisa , sintam se a vontade na minha casa!-Ivan fala saindo pela porta.
-Conseguimos!- Luca fala pra Matteo .
-Eu te falei qie meu plano daria certo!-Matteo fala animado, me fazendo rir.
-E Ana onde ela está? Ainda não vi ela!-Falo.
-Ana foi pra o Maxico , o tio mandou ela resolver umas coisas por lá!-Matteo fala se levantando da cadeira que ele tava.Ivan Narrando.
Esse casamento de Ana com um soldado de Luca não era nada lucrativo pra mim , eu queria casar ela com algum dos subchefe ricos , mas Luca foi mas rápido vindo conversa comigo.
E eu até que gostei do rapaz, eu me vi nele quando eu era mais novo , por ter começado tão sedo.Minha vida passa pela minha cabeça como um filme , o tanto que batalhei pra ser um dos maiores Capos di Capi da mafia italiana, por ter continuado o oque meu pai começou , o tanto que sofre por ver a mulher da minha vida casando com outro.
Tudo que fiz não me arrependo de nada , da mulher que aos poucos fui me apaixonando por ela , mesmo amando outra , me apaixonei por Macela .
A minha única falha foi de não ter conseguido um herdeiro , mas ganhei três filhas linda e aqui mais me dá orgulho a Ana , ela é a escolhida para continuar tudos os meus negócios da máfia , eu sei que no começo vai ser difícil para ela , mas sei que vai comandar tudo isso melhor do que eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)
RandomAna Pazzi filha do meio de um dos maiores Mafiosos do mundo, é introduzida na mafia tornando se a primeira Capo di Capi feminina da Casa Nostra de Los Angeles e do mundo, em uma organização criminosa que só havia homens. Como será que as pesso...