capítulo 16💥🔫

4.3K 303 2
                                    


Ana Narrando.

Paramos em uma distância segura para não comprometer a missão. Respiro fundo e tento observar de longe o galpão onde poderia está o carregamento.

-Então...oque vamos fazer?- O soldado que nao me recordo o nome me pergunta com um tom de deboche.

-Vamos deixar o carro aqui e vamos a pé!-Falo arrumando uma faca em uma das minhas botas enquanto eles me observavam. Abro a porta do carro e saio pegando minhas armas.

Escuto os homens resmungando alguma coisa mas não dou atenção. Já estou cansada de tanto machismo, era sempre assim em todos os lugares que eu pisava.

Gustavo vem logo atrás de mim tentando me acompanhar. Os outros idiotas mesmo com protestos estavam me seguindo. Por dentro do mato vou me aproximando do galpão ouvindo alguns gritos vindo de dentro. Troco olhar com Gustavo confirmando que era um dos nossos.

-Vamos invadir.-Falo sem olhar pra nem um dos soldados. Eu tinha que me apressar antes que eles matem um dos nossos.

-Tem certeza?-Gustavo perguntou colocando a mão no meu ombro.

-Está ficando louca? Não vamos entrar!-Rosna.-Já é de mais esta aceitando ordens de uma mulher. Não vou deixar que mate meus homens com esse plano maluco de merda.

O soldado quase gritou vindo na minha direção. Em um movimento rápido dou uma chave de braço nele, ele tentava se soltar mais eu parecia ser mais forte.

Fico feliz em saber que minhas aulas de judô, Karatê e Box valeram a pena.

No começo eu tinha medo de afronta um homem principalmente da máfia mas o tempo foi passando e minha força parecia ter aumentado cada vez mais. Com o tempo eu fui perdendo esse medo de merda, só assim conseguiria ser melhor que todos ele.

-Nós vamos entra na quela merda de galpão, e você vai cala essa merda dessa boca. Ou eu corto sua língua, entendeu?-Ele fica em silêncio tentando sair mas fica sem ar e acaba concordando.

Ele saiu pegando a arma e foi indo em direção ao galpão faço sinal para os outros para que seguisse ele, vou até Gustavo que estava com cara não muito agradável.

-Prometo que se a gente sair daqui vivos, vamos transar horrores para comemorar.-Mando beijo na sua direção tentando tirar aquela cara de bravo dele. Ele bufa negando me fazendo rir.

-Você não me conhece Ana. Não sabe do que sou capaz...-O corto olhando no olho dele que agora tinha um brilho diferente.

-Calma gostosão...Era só pra aliviara tensão!- a expressão dele mudou mas ele tirou atenção dele de mim e caminhou mais rápido.

Merda!

Eu não tinha um plano então eu ia entra naquele galpão atirando pra todo lado. Estava pouco me fudendo pro que ia acontecer.

Coloco silenciador na minha arma e entro a tirando em todos só que um conseguiu se esconder atirando em nossa direção mas logo os tiros param e Gustavo sai com a arma na cabeça do russo.

Confesso que foi mais fácil do que pensei.

-Vocês não sabem com quem estão se metendo. Logo, logo vai chegar reforços aqui.-O Russo tentou fugir mas Gustavo deu uma coronhada na cabeça dele forte fazendo ele cair desacordado no chão.

-Desamarra ele.-Aponta para um dos nossos que estava sendo torturado.- E amarrem esse aqui.-Chuto o russo no chão.

-Vamos pegar o que vinhemos busca e ir embora logo antes que chegue mais deles!-Vou em direção ao carro que estava com carregamento de drogas. mas antes vejo uma pequena contia de dinheiro em cima de uma mapa em uma pequena mesa.

Naquele mapa tinha todos os negócios da família de Nova York e mais em baixo os de Los Angeles e Chicago. Pego tudo é vou para o carro mas antes de dar partida sinto a porta do banco do passageiro ser aberta e Gustavo entra me fazendo da partida no carro saindo em direção a cidade.

-Você não tinha um plano né?-Nego rindo fazendo ele arregalar os olhos em surpresa.

-Você é maluca!-Nessa eu tinha que concordar com ele.

PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora