Ana Narrando.
-Mais oque esta acontecendo?-Pergunto para Luca surpresa.
-Chegou a sua vez !-Ele fala me incentivando a ir onde meu pai estava.
-AQUI ESTÁ MINHA ESCOLHIDA, HOJE COMEÇA UM NOVO TEMPO PARA NÓS , UM NOVO TEMPO PARA A MÁFIA DE LOS ANGELES.-Ele gritava enquanto todos os homens ouviam.
-Ana.-Meu pai me chama vou até onde ele está ficando do seu lado .
-Sele o seu destino .-Olho pra ele surpresa.
-O senhor tem certeza disso ?-Pergunto. Ele assente.
Olho para todos que estavam em minha frente até que paro meu olhar em Gustavo que sorrir pra mim e Acena Com a cabeça para que eu fizesse oque meu pai estava mandado.
Vou até a vasilha com brasas e pegando minha faca cortando a palma da minha mão com ela , olho para todos os homens que estavam ali .
-"NASCIDA NO SANGUE ,JURAMENTO NO SANGUE . EU ENTRO VIVA E SAIO MORTA"!-Grito meu juramento vendo meu sangue cair sobre as brasas. Logo os homens começaram a atirar para o alto com saudação para o novo Capo di Capi , pego a minha arma e começo a atirar também.(***)
Todos os corpos já avia cido recolhidos de todo o terreno da nossa mansão. Alguns dos homens estavam junto de nós mas agora estavamos na sala de casa .
-Será uma honra continuar os negócios com o novo Capo di Capi. -Um dos subchefes me comprimenta.-Então já que eu sou o novo Capo creio que posso mudar algumas coisas não é?-Pergunto, todos assentem.
-Creio que vai querer ficar com meu conselheiro , não é?-Meu pai me pergunta. Olho para o nojento do conselheiro do meu pai Victor que me dar um sorriso de deboche.
-Eu posso conversar com ele a sós?-Pergunto para o meu pai . Ele assente.
-Vamos?-Victor assente e me acompanha indo até o escritório.
Quando chegamos ao escritório me sento na cadeira atrás da mesa que tinha ali vendo ele se senta em uma das poltronas ficando de frente para mim. Ele me olha com um sorriso de merda no rosto, minha vontade sempre foi de matar esse desgraçado por ter me feito tanto mal .
-Então oque você quer conversar comigo?-Ele pergunta com um sorriso malicioso. Fico um pouco incomoda e me levanto da cadeira e fico do lado da mesa .
-Talvez eu não quera você como meu conselheiro. -Falo rude. Ele se levanta e vem até mim dando um tapa forte no meu rosto , fazendo meu sangue ferve.
-Talvez eu tenha que te mostrar novamente quem manda aqui sua vagabunda de merda . Acho que todos aqules dias te torturando e fudendo com essa sua buceta larga não foi suficiente!-Olho pra ele com raiva e as lembranças vinha na minha cabeça como filme. Olho pra ele já sentindo o cheiro do sangue dele em minhas mãos , ele iria morrer da pior forma e eu já sabia como.
-Você realmente não tem noção.-Ele ne olha nos olhos ainda com sorriso malicioso.
-Na quele tempo que você abusava de mim eu não tinha um pingo da coragem que eu tenho agora , mesmo você achando que isso me fazia mau , me fez bem seu merda !- Vou até ele como um furacão batendo nele , ele tentava se defender mas a minha raiva era tanta que ele não conseguia .
Quando alguém causava meu caminho , eu perdia totalmente a minha cabeça , pessoa que estava ali não era mais a Ana e sim uma pessoa fria que aparte de hoje eu tinha que ser , e matar qualquer uma que queira passar por cima de mim.
Paro de bater nele e logo cuspo em sua cara com odio .
-Você nunca deveria ter se metido comigo filho da puta !-Falo pegando minha arma e atirando em sua duas pernas quando ele tenta se levanta do chão.
-Calma que sua morte vai ser a pior de todas!-Falo puxando ele com dificuldade pela sala do escritório abro a porta enquanto ele gemia de dor . Saio puxando ele com mas força o levando pela sala onde todos estavam , puxo minha arma ficando com ela em mãos quem se aproximasse de mim agora eu metia bala.
-Me ajudem!-Victor grita por ajuda enquanto eu o carregava até o quintal. Todo mumdo olhava aquilo assustado e ao mesmo tempo com medo do que eu ia fazer com ele.
Chego no quintal vendo que todos tinham vindo atrás de mim para ver meu show.
-Pesadelo?-Grito ouvindo algumas gargalhadas .
-Ana oque você está fazendo ?-Escuto a voz grossa de Gustavo , mais não dou atenção .
-Pesadelo!-Grito outra vez vendo ele saindo latindo com furia .
-Mamãe tem uma coisa pra você!-Falo vendo ele pular.
Eu e Pesadelo tinhamos uma ligação, quando eu conversava com ele , ele parecia entender mesmo sendo um cachorro.
-Chegou a sua hora !-Falo para Victor que começa a gritar. Levo ele até onde Pesadelo podesse alcançar. Ele tentou sair do alcance do meu cachorro , ele não conseguiu por conta das suas pernas baleadas.
-Me ajudem!-Ele grita enquanto todos assistiam em silêncio.-Vagabunda eu deveria ter te matado...
Pesadelo não esperou ele terminar a frase e foi pra cima dele o mordendo com força e arrancando o seu braço enquanto ele gritava de dor, uma gargalhada alta sai da minha boca quando vejo oque Pesadelo fez com o corpo de Victor deixando em pedaços.
Olho para trás onde os homens estavam e vejo o medo em seus olhos , mas não dou a mínima .Já estamos nos aproximando do fim dessa história Amores .
Obrigada por estarem desde do começo aqui acompanhando , Amo vocês!❤😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)
RandomAna Pazzi filha do meio de um dos maiores Mafiosos do mundo, é introduzida na mafia tornando se a primeira Capo di Capi feminina da Casa Nostra de Los Angeles e do mundo, em uma organização criminosa que só havia homens. Como será que as pesso...