Gustavo narrando.
Já se passaram 15 dias que Ana entrou em coma e o meu desespero só aumentava. Ela estava reagindo bem ao tratamento mas ainda não havia acordado.
Todos os dias eu vinha até o hospital para vê-la, me sentia culpado pelo que havia acontecido com ela. Ver ela assim estava acabando comigo!
Eu realmente estava amando essa mulher e so percebi quando quase a perdi.
Nesses 15 dias ela teve uma parada cardíaca e começo de pneumonia que foi logo tratada , eu ainda estava fazendo a segurança de Aria e Giana que também vinham no hospital com frequência para visita lá com Matteo e Luca.
Fico pensando que droga de família ela tinha? Nenhum deles havia se quer ligado para saber como ela estava.
Saio dos meus pensamentos com meu celular tocando no bolso da minha calça jeans.
Ligação on.
-Oi?-falo atendendo a ligação.-Onde você esta Gustavo ? Preciso de você aqui no meu apartamento agora!-Luca fala rude encerrando a ligação.
Ligação off.
Suspiro deixando um beijo no topo da cabeça de Ana vou saindo quando escuto a voz doce dela.
-Gustavo , o pesadelo .-Ana fala baixinho sorrindo. Volto quase correndo pra cama onde ela estava.
-Ana?Ana?-Não perco tempo tentando acorda lá.
Chamo o médico para o quarto que vem rapido.
-Ela falou! -Digo nervoso .
-Finalmente ela esta reagindo ao tratamento.-O médico fala animado. Não sei o porquê da sua animação se o coma havia sido induzido. Talvez tivesse com medo de que acontecesse alguma coisa com ela e Luca o matasse.
Depois de conversarmos mais um pouco o médico deixa o quarto para ir até outros pacientes. Me aproximo da cama observando ele quer dormia profundamente...
Pouco tempo com ela e já havia me apaixonado. Me perco em meus pensamentos enquanto a observava, quando sinto sua mão tocando a minha. O choque me fez ficar paralisado enquanto seus olhos negros se abriram e logo um sorriso é lançado para mim.
-Não sabia que me amava tanto assim!-O silêncio toma conta do quarto. Assisto ela sentar na cama e arrancar a agulha do seu braço.
-Ontem quando acordei, esperei que alguém me ajudasse.
-Acordou?-pergunto estranhado um pouco.
-sim. Eu estava tendo um sonho lindo com meu cachorro fofo. Cara quando eu acordei ontem...-a corto.
-Você acordou ontem?-Pergunto surpreso.
-Sim , Mas estava com tanto sono que acabei dormindo novamente.-Ela fala me dando um sorriso lindo que some logo depois.
-Quanto tempo eu dormi?
-15 dias... Você estava em coma induzido.-Falo vendo ela franzido a testa.
-Nossa! Preciso sair daqui!-Fala roncando a agulha do braço.
-Vou chamar médico.-Paro na porta quando ouço ela me chamar.
-Não precisa! Me da seu celular, preciso de uma roupa .-Pego o celular e entrego.
Saiu atrás do médico que logo vai até o quarto ver como Ana esta. Entro no quarto junto do medico , olho pra Ana que me fuzila com os olhos.
Depois que o médico fez os exames em Ana, um dos soldados que Matteo mandou trazer as roupas pra Ana entra no quarto.
Logo o soldado vai embora e o médico também, Ana tira a roupa do hospital ficando so de calcinha na minha frente. Fico olhando ela se aproximar com o seus seios à mostra em passos lentos.
-Uma foda aqui no hospital, não seria nada mal.-Ela fala e logo depois me beijou subo uma das suas pernas prendendo na minha cintura.
Um gemido escapa entre o nosso beijo cheio de desejo. Luca ,Aria ,Matteo e Giana invadem o quarto nos pegando no flagra, Ana começa a rir da situação.
-Vocês são uns empata foda cara!-Ana fala vestindo o vestido solto florido.
-Ainda bem que chegamos logo ou você estruparia o Gustavo, Ana!-Matteo fala fazendo tudo mundo da sala cair na gargalhada, mas Luca logo fica serio. O encaro sem entender sua reação.
-Que bom que esta bem Ana.-Giana fala abraçando Ana.
-Obrigada por ter me protegido Ana, se não fosse por você eu estaria morta agora!-Aria fala fuzilando Luca, mas logo abraça Ana.
-De nada... eu só fiz meu trabalho.-Ana fala meio sem graça. Todos começaram a conversa enquanto saia do hospital.
-Ana precisamos conversar!-Luca fala trazendo a atenção de todos pra ele. Ana acenou com a cabeça que sim mas fica em silêncio.
Queria poder ser seus pensamentos nesse exato momento.
Luca e Matteo me mandaram pro apartamento que agora estava com a segurança reforçada junto de Aria e Giana. Subo com elas que não paravam de falar de roupas e jóias e coisas aleatórias.
Elas sempre puxavam assunto mas eu tentava fala o mínimo possível, Luca e Matteo sempre deixaram bem claro que eu não devia nem olhar pra elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)
De TodoAna Pazzi filha do meio de um dos maiores Mafiosos do mundo, é introduzida na mafia tornando se a primeira Capo di Capi feminina da Casa Nostra de Los Angeles e do mundo, em uma organização criminosa que só havia homens. Como será que as pesso...