Ana Narrando.
-DANTE CAVALIERE!-Gritar feito louca é a primeira coisa que faço quando chego em frente aos portões da enorme mansão.
-Ana calma , vamos ser mortos!-Gustavo fala nervoso.
-Não tenho medo.-Falo abrindo o porta malas do carro tirando o saco com as cabeças de dentro.
-Ele me desafio!-Minha raiva era tão grande que não pensei na possibilidade de ser morta eu não estava no meu território.
-Com certeza vamos ser mortos !-Bernardo fala andando de um lado pro outro.
-Já falei que não tenho medo , se quiserem podem ir que eu resolvo isso sozinha!-Falo impaciente.
-Oque esta acontecendo aqui?-Dante pergunta assim que os portões se abrem.
Jogo os sacos com as cabeças em seus pés fazendo algumas rolarem para fora do saco.Dante Narrando.(Bonus)
Depois que a tal da Ana saiu fico pensando em sua proposta , era uma boa os negócios não estavam nada bons meus homens estavam sendo mortos .
-Você não vai aceitar esse acordo vindo de uma mulher não é?-Scuderi pergunta arrumando seu óculos.
-Estou tentado a aceitar. Precisamos de aliados os russos estão cada vez mais forte e mafia de Los Angeles e muito poderosa isso poderia nos ajudar. -Falo pensativo, eu realmente estava pensando sobre essa proposta.
-Como seu conselheiro eu aconselho a não aceita essa proposta . Mulheres são burras só servem para nós satisfazer e nos dar filhos , Ivan só poderia estar louco por colocar aquela vagabundazinha no seu lugar.-Scuderi termina sua frase olhando para bunda da minha esposa que agora entrava na sala como nossa filha no colo .
-Não sei ainda como você atura esse homem miserável. -Valentina fala sem se importar com a presença de Scuderi na sala.
-é por isso que temos que mostrar para elas quem realmente manda , você solta muito sua mulher deixando que ela trabalhe em casino como se fosse uma prostituta.-Scuderi estava passando dos limites agora.
-BASTA! Não quero que fale assim com a minha esposa outra vez , se eu pegar outra vez com os olhos em minha esposa esquecerei que é o meu conselheiro e matarei você com as minhas próprias mãos!-Falo rude. Logo uma gritaria lá fora me faz perder o foco da conversa.
-Mas oque esta acontecendo?-Pergunto assim que um dos soldados que fazem a segurança da mansão entra.
-Ana Pazzi senhor...-Ele mal termina a frase e saio para olhar que estava acontecendo o porque dela esta gritando meu nome como uma louca.
-DANTE!-Ela ainda gritava em frente aos portões.
-Abram os portões. -ordeno.
-Deixa que resolvo isso Capo.-Scuderi fala ao meu lado mas não dou atenção.
-Oque esta acontecendo?-Pergunto para Ana assim que os portões se abrem.
-Vim de Los Angeles para propor uma Aliança e é assim que me recebe?-Ela grita e joga um saco em meus pés , abro e vejo cabeças de alguns homens. Fico surpreso olho para Ana que estava com a roupa encharcada de sangue.
-Eu não sei oque do que você estava pensando!-Falo rude , e realmente eu não sabia.
Olho para Scuderi que estava mas surpreso que eu , até que olho outra vez para as cabeças e reconheço uma .
-Scuderi você mandou seus homens atacarem o Capo di Capi de Los Angeles?-Minha raiva agora era evidente.
-Capo eu posso explica, eu...-O corto.
-VOCÊ NÃO VAI EXPLICAR PORRA NEM UMA!-Falo irritado .
-Acho melhor você ter uma boa explicação Dante , não quero começar uma guerra com você também. -Ela fala seria.
-Me desculpe. Não foi eu que mandei que atacassem vocês, Ana eu aceito o seu acordo Fabian filho caçula de Scuderi vai casar com a sua Irmã , o Mais rapido possível.-Ela parecia se acalmar agora , Scuderi fez uma grande merda e agora iria pagar pelo aque fez.
-Quero que esse tal de Fabian venha mora em Los Angeles assim que casar com a minha irmã.-Assenti rapidamente, agora não era o momento de arrumar uma guerra.
-Eu não aceito que meu filho case com alguém que não seja da família de Chicago!-Scuderi fala indignado.
-Você perdeu o poder da escolha quando mandou atacar a senhorita Ana e seu marido Scuderi!-Rosno pra ele que se cala na mesma hora.
-O noivado será daqui 15 dias .-Ana fala.
-Creio que querem o casamento pra logo?-Pergunto.
-Sim o quanto antes melhor!-Ela fala indo em direção ao carro.
-Nós vemos em Los Angeles Dante.-Essa mulher é espetacular ela realmente não tem um pigo de medo .
-Nós vemos em Los Angeles. -Ela fala dando partida no carro que corta pneu , fico olhando o carro sair de boca aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)
De TodoAna Pazzi filha do meio de um dos maiores Mafiosos do mundo, é introduzida na mafia tornando se a primeira Capo di Capi feminina da Casa Nostra de Los Angeles e do mundo, em uma organização criminosa que só havia homens. Como será que as pesso...