Capítulo 70

2.4K 176 4
                                    

Ana Narrando.

Pra resumir foi uma péssima ideia levar Isabela comigo pra beber , nunca vi uma pessoa ficar bebada tão rapido. Voltamos pra casa cedo e ela ainda passou mal a madrugada toda ! Por isso nunca gostei de ser a boa irmã ou boa pessoa , sou um Capo di Capi não posso estar me comportando assim , sentir pena da minha irmã caçula foi um erro . Talvez passar muito tempo com Maria tenha me deixando assim , não sei ! Ultimamente tudo em mim está sensível , até meus seios estão grandes e sensíveis , eu deveria mesmo me preocupar com isso mas eu não tenho tempo pra isso preciso focar no meu objetivo a Mafia .
Hoje eu e Gustavo estavamos indo para um evento beneficente , porque para todo o resto do mundo eu sou uma empresária que tinha herdado o império do pai que é conhecido em todo o mundo como um dos maiores empresários mais rico do mundo!
Ninguém além da família sabia que somos uma organização mafiosa , que praticamente comandavamos a cidade toda.
-Vamos?-Pergunto para o me marido , ele assente. Saimos de casa em um dos nossos carros , em poucos minutos estavamos enfrete ao evento.
Entramos no local coloco meu melhor sorriso e comprimento algumas pessoas.
-Ana querida como vai?-A filha do governador que nós apoiamos pergunta. Nunca gostei dela , ela sempre quis passar por cima de mim mas eu nunca dei corda ou acabaria matando ela .
-Bem "Querida".-Devolvo o sorriso falso que ela me deu .
-Está grávida?-Pergunta na lata , arregalo meus olhos.
-Não , claro que não!-Falo rapido.
-Então só está acima do peso , nossa e olha como tá essa barreira.-Nunca me importei com isso , mas tenho que admitir que avia algo de estranho.
-Então! Foi bom tiver querida .-Ela olha pra Gustavo de cima a baixo e morde o labio inferior. Vagabunda miserável!
-Será que a possibilidade de você está grávida mesmo!-Gustavo pergunta em quase um sussurro pra mim.
-Não.-Falo seca.-Me cuido muito bem para que isso não aconteça , esqueceu que eu tenho inimigos já temos que proteger o Enzo.-Gustavo não fala nada e foi assim a noite toda .
Voltamos pra casa em silêncio o caminho todo , eu não iria falar com ele agora de cabeça quente, eu não queria brigar estava muito cansada pra isso.
Amanhã seria o casamento Luca e Matteo vão chegar amanhã pela manhã , tinhamos que conversar sobre aliança com Chicago talvez quando Dante descobrisse que Luca e Matteo também são da família de Los Angeles , ele vai tentar desfazer o acordo mas isso eu não vou permitir!

(...)

Acordo na manhã seguinte sem Gustavo na cama , suspiro. Ele relamente iria ficar assim comigo?
Me levanto da cama vou para banheiro fazer minha higiene visto uma roupa e saio do quarto em direção a cozinha.
Chegando lá já estavam todos na mesa me sentei ao lado de Gustavo que nem se quer olhou pra mim .
O dia passou rapido hoje seria o casamento de Isabela com Fabian , os convidados eram apenas os familiares mas próximos e a família de Chicago.
Já estavamos todos na igreja , lá fora estava um pouco nublado Luca e Matteo ainda não aviam chegado .
Isabela estava linda com seu vestido de noiva branco com um véu enorme , logo acabou a cerimônia e eles estavam finalmente casados.

(...)

-Pensei que não viriam?-Pergunto para Luca assim que ele sai do carro junto de Aria e logo atrás outro carro com Matteo e Giana.
-Tivemos um problema com um carregamento , mas foi resolvido.-Ele fala se aproximando com Aria.
-Como foi cerimônia?-Aria pergunta.
-A mesma coisa de sempre.-Respondo.
-Meu pai está aqui ?-Giana pergunta. Assinto.
-Agora será a reunião dos Capos , eu só está esperando vocês chegarem. Vamos?-Ele assente. Saimos em direção ao escritório onde os Capos Dante e Lorenzo nos esperavam.
-Oque eles estão fazendo aqui?-Scuderi pergunta furioso.
-Crio que vocês já conhecem o meu primo Capo di Capi de Nova York Luca e o seu conselheiro e também meu irmão Matteo. -Dante e Scuderi ficam surpresos. Matteo sorri pra rles com deboche.
-Não vimos aqui hoje para falar do meu parentescos com eles e sim sobre como vamos nos unir para acabar com a ameaça dos russos. -Dante assente junto do resto.
-Dante issso é um absurdo, cerio que você agora irá desfazer essa merda de alianças com essa vadia mentirosa.-Scuderi fala.
-Acho que nesse momento precisamos deixar nossas indiferenças de lado , não acha Dante ?-Pergunto. Ele assente.
-Acho melhor acabamos logo com essa merda de reunião . Preciso voltar quanto antes para Chicago!-Dante fala rude.
-A poucos dias conseguimos capitular um dis subchefes dos russos e acabamos descobrindo que eles estão com planos em atacar Chicago!-Dante arregala os olhos.-Vamos unir forças e acabar com eles de uma vez por outras! Temos que descubrir quem é o chefe deles e mata lo.

-E enquanto os que estão passando informações para eles ?-Lorenzo pergunta.
-Isso cada um de nós vamos ter que descubrir. Aqui em Los Angeles não vai ser difícil descubrir e em Chicago também não. -Olho para Scuderi que em gole em seco. Luca olha pra mim e para Scuderi parecendo entender o que eu estava dizendo.
-Talvez eles estejam mas próximos do que nós imaginamos. -Luca fala.
-Temos que ficar de olhos bem abertos, bem a-b-e-r-t-o-s.-Matteo também se pronuncia.
-Então depois conversamos mais sobre isso.-Falo . Depois de conversarmos sobre a aliança encerramos a reunião. Dante junto da sua esposa e Scuderi voltaram para Chicago .

PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora