Maratona 04/05
GUSTAVO NARRANDO.
A puta da viviana não sabe ficar calada e ainda fica de deboche sem saber com quem ele estava falando Marcelo logo cala a boca dessa vagabunda.
Eu ainda não sei porque sofri tanto por essa Viviana ela só casou com meu irmão por dinheiro, mas eu acho que superei isso tudo.
Observo Ana enquanto ela tentava manter o controle perto de Viviana que não parava de falar por nenhum momento. Talvez eu tenha me equivocado em ter a trazido comigo, mas eu me sentia confortável perto dela.
Saio dos meus pensamentos com Ana resmungando alguma coisa que não entendi. Pego sua mão e a puxo do sofa saimos da sala entrando no corredor dos quartos e abro a primeira porta que apareceu.
-Porque me tirou de la? Eu tava quase arrancando a cabeça daquela vagabunda!-Ela me empurra com força me fazendo rir alto.
-Prometo que da próxima vez eu deixo você matar ela.-Não ia deixar não.
Começo a distribuir beijos por seu pescoço , logo depois puxo a alça do vertido pra baixo deixando um beijo. Um gemido escapa da sua boca refaço a trilha até a sua boca começando um beijo lento mas depois ficando selvagem.
Faço impulso pra que ela sente na pia do banheiro e é isso que ela faz entrelaçando suas pernas definidas em volta de mim.
Abro o zíper do vestido o abaixando até a cintura dado a visão dos seus seios que ja estavam durinhos só pelo toque dos meus dedos que circulavam. Não perco tempo e começo a chupar, logo depois troco começando a chupar o outro enquanto chupava com vontade vou descendo a mão até a sua intimidade.
Afasto a calcinha e começo a estimular o seu clitóris enquato alguns gemidos escapa da sua boca. Quando vejo que ela estava quase gozando paro os movimentos sobre o seu protesto abro o botão da minha calça e logo depois o zíper abaixo minhas calça dando visão do meu pau que por sinal ja estava latejando.
Gostosa pra um caralho!
Sem demora entro com tudo fazendo ela solta um gemido de surpresa. Mordo meu maxilar saboreando a sensação de esta dentro dela outra vez, era como o paraíso na terra.
Começo a me movimentar lentamente querendo sentir cada centímetro daquela buceta gostosa da porra, os nossos gemidos se misturavam na quele banheiro que de repente ficou pequeno pra nós dois.
Aumento a velocidade entrado cada vez mais fundo quando abro mas a suas pernas , beijo sua boca tentando abafar os gemidos altos que saia da sua boca. Alguns minutos depois sinto Ana estremecer gozando enquanto apertava meu pau com força. Do mais algumas estocadas e também gozo logo depois.
Com a respiração ofegante deito minha cabeça em seu ombro tentando regular minha respiração. Sinto suas mãos no meus cabelos acariciando, levanto minha cabeça e beijo seus labios com vontade . Nossas línguas brincava por controle, até que paramos o beijo por falta de ar.
-Isso foi intenso.- Ela fala me tirando do transe. Logo depois alguém bate na porta nos fazendo levar um susto.
-Ei casal lindo a mamãe esta chamando pra jantar!- Uma das gêmeas fala.
Olho pra Ana que começa a rir , passo minha mãos pela sua perna que bate em alguma coisa olho vendo sua arma em uma espece de sinta liga.
-Ah, então é aqui que você guarda suas armas?-Ela me da um sorriso de lado que faz meu amiguinho acorda de novo, ela percebe e me empurra saindo da pia e se ajoelhando no chão.
Ela pega meu pau o colocando na boca chupando , um gemido escapa da minha boca a fazendo rir, enquanto ela me chupava a sua mão masturbava oque não cabia na boca. Gozo como se fosse um virgem de merda no seu primeiro boquete.
Ana se levanta e beija minha boca dando uma pequena mordida no meu lábio inferior Finalizado o beijo.
-É melhor voltamos pra sala , ja ficamos tempo de mais aqui !-Fala vestindo sua pequena calcinha e arrumando o vestido.
Voltamos pra sala estavam todos conversando, Viviana logo olhou pra nós , mas logo voltou a falar com minha mãe.
-Que bom que vocês voltaram, finalmente vamos poder jantar!- Minha mãe fala rindo , e indo em direção a sala de jantar.
Ficamos mas algum tempo na sala conversando, logo depois fomos para sala de jantar. Todos ja estavam sentados arredor da mesa comendo quando Viviana abri a merda da boca dela.
-Quando vocês vão casar? Pelo jeito já estão até trasando.- Viviana olhou pra Ana.
-Não vamos casar , somos só amigos!- Falo antes de Ana. Olho pra Ana esperando ela concorda mas ela apenas fica em silêncio olhando seu prato.
Todos na mesa ficaram em silêncio, Ana parecia estar longe pensado em alguma coisa então resolvo quebra o silêncio.
-Então qual é o motivo desse janta?- Falo olhando pra todos na mesa.
- Ah sim...É só pra falar que em breve teremos mais um membro na família.-Todos nós ficamos em silêncio de novo. Dessa vez todos os olhares estavam em mim esperando minha reação.
Bebo um pouco de vinho e olho pra vagabunda da Viviana que agora tinha um sorriso debochado no rosto.-Parabéns!-Falo continuando a comer minha comida e todos na mesa começaram a comemora.
Tento pegar na mão de Ana por baixo da mesa mas ela desvia. Um tempo depois o celular dela começa a tocar vejo ela pedir licença pra ir atender, logo depois volta pegando a sua bolsa e se despedindo. Sinto como se um muro tivesse sido criado entre nós, mas resolvo não ir atrás dela.
-Você é burro?-Olho pra Rebeca que me olhava séria.
-Oque?- Falo pra ela sem entender.
-Idiota.-Rebeca fala e sai da mesa com seu prato indo pra cozinha. Continuo sem entender nada me levanto rapido sobre os olhares das outras pessoas e vou a tras dela.
-Oque você quis dizer com isso?- pergunto com meus olhos serrados. Ela olha pra mim e bufa.
-Ela gosta de você idiota!-Ela deixa o prato na pia e sai da cozinha me deixando sozinho com os meus pensamentos.
Como alguém como ela poderia está gostando de alguém como eu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)
RandomAna Pazzi filha do meio de um dos maiores Mafiosos do mundo, é introduzida na mafia tornando se a primeira Capo di Capi feminina da Casa Nostra de Los Angeles e do mundo, em uma organização criminosa que só havia homens. Como será que as pesso...