Ana Narrando.
Saio do quintal passando por todos tinham visto oque eu tinha feito com Victor , quando entro em casa lembro de Joana presa na sala secreta junto do Enzo , vou até lá descendo as escadas rapido. Abro a porta de ferro fazendo um barrulho e acordando Joana que estava dormindo em uma cama junto do meu pequeno Enzo.
- Acabou?-Joana pergunta.
-Sim!-Respondo indo em direção a Enzo e o pegando no colo enquanto ele dormia.
-Graças a Deus. Orei por você menina!-Ela fala se levantando na cama.
-Obrigada!-Falo saindo da sala. Hoje tudo que eu queria era deitar na minha cama e dormir junto do Enzo , mas ai lembro que agora sou casada e tenho que dormir com meu marido.
A essa hora eu deveria tá em minha lua de mel fudendo horrores com o Gustavo. Agora mais do que nunca tenho que focar na mafia, agora que sou Capo di Capi tenho muitas responsabilidades , Gustavo agora seria meu conselheiro . Eu sei que ganhamos essa batalha , mas ainda não ganhamos a guerra, e a tendência de agora pra frente é só piora.Gustavo Narrando.
Todos os homens ainda estavam assistindo oque o cachorro estava fazendo com o tal do Victor , ainda se ouvia o gemidos dele enquanto o cachorro comia algumas partes , vejo Luca ir até onde o cachorro estava dando um tiro na cabeça de Victor o matando de vez. Aquilo tudo era aterrorizante , eu não fazia idéia do tanto que Ana poderia ser fria , e aquilo estava no sangue. Enquanto Ana joga Victor para o seu cachorro faminto , eu podia ver o sorriso no rosto de Luca , Matteo e até o Ivan , eles aprovavam aquilo tudo ! Eu via fúria nos olhos de Ana , era como se ela fosse a morte em pessoa. Depois de ver aquela cena toda saio indo atrás de Ana , ela já estava no seu quarto deitada na cama agarrada a Enzo que dormia. Me aproximo dela e beijo sua bochecha, ela olha pra mim e sorri , nem parecia a mesma pessoa de poucas horas atrás .
-Tudo bem?-Pergunto , Ela assente .
-Suas coisas já estão todas aqui .-Ela fala apontando para o closet. Assinto e vou até lá pegando uma toalha e uma cueca limpa. Tomo um banho rapido e volto pro quarto apenas com a cueca , ela ainda tava acordada olhando para o teto mas quando percebeu minha me olhou de cima a baixo me deixando um pouco envergonhado , mas ao mesmo tempo excitado. Deito na cama ao seu lado a puxando pra mim.
-Podemos conversar?-Pergunto ela assente.
-Porque matou aquele homem?-Pergunto fazendo um carinho em seus cabelos.
-Ele abusava de mim .-Ela fala seca.-Eu tinha que matar ele , a muitos anos ele me perturbava até em sonho, eu não conseguia prega os olhos que tudo vinha na minha cabeça como um filme...- Ela se cala . Alguns minutos depois sinto sua respiração calma, ela avia dormido beijo o topo da sua cabeça , suspiro e apago de vez.
Acordei com Ana toda enroscada em mim , a camisola que ela usava estava na metade do seu corpo mostrando suas longas pernas , não resiste e passei minha mão pela suas coxas até a sua bunda mas fui interrompo pala sua mão.
-Vai dormir !-Ela fala rude . Dou uma gargalhada alta , ela se levanta da cama rapido com Enzo no colo , colocando ele no berço.
-Oque você está fazendo ?-Pergunto já sabendo o que ela queria. Ela apagou as luzes e veio na minha direção.
-Vai me matar .-Falo rindo.
-Me acordou agora aguenta. -Sinto sua mão em minha cueca a puxando pra baixo lentamente , é acordei a fera .
Sem preliminares sinto ela encaixando meu membro em sua intimidade , um gemido sai da sua boca quando meu pau entra de uma vez.
-Shiii...não podemos fazer barulho .- Falo beijando sua boca. Ela fazia um vai vem lento me torturando, viro ela fazendo ela ficar em baixo de mim , agora eu que estava no comando seguro sua coxa almentando o ritmo dando estocadas fundas . Sinto suas unhas arranhar minha costas com força me deixando mais louco ainda.
-Mais rapido!-Ela sussura perto do meu ouvido , começo a acelera o ritimo troco ela de posição fazendo com que ela fique de quatro pra mim icacho o meu membro novamente na sua intimidade e meto com força segurando o seu cabelo , ela tentava abafar os seus gemidos mordendo o travesseiro, minutos depois chegamos a ou nosso limite juntos. Caimos sobre a cama cansados tentando regular a nossa respiração, pego a sua mão e a puxo saindo da cama junto dela e indo para o banheiro tomar um banho , tivemos uma rapidinha no meio do banho . Saio do banheiro junto dela visto uma cueca limpa e ela uma blusa mim sem nada por baixo, deitamos na cama e puxo ela pra perto de mim beijando sua boca.
-Eu nunca tinha beijando ninguém, você foi o primeiro !-Ela fala com a cabeça no meu peito. Fico surpreso mas não falo nada.
-Eu nunca tinha sentido isso que eu sinto quando estou com você!-Ela continua.
- Isso é Amor ! -Ela olha nós meus olhos.-Eu te amo muito sabia?-Pergunto ela assente.
-Eu também me amo!-Ela fala em meio a uma gargalhada.
-Convencida do caralho, vou acabar com essa tua marra toda!-Ela rir mais , mas logo para me olhando seria .
-Eu amo você !-fala seria. Beijo outra vez seus labios mais agora com calma , paramos o beijo por falta de ar.
-Ainda vamos ter uma lua de mel decente. -falo. Ela sorrio vi um brilho diferente nos seus olhos que eu nunca tinha visto retribui o sorriso . É eu realmente to apaixonado por essa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)
De TodoAna Pazzi filha do meio de um dos maiores Mafiosos do mundo, é introduzida na mafia tornando se a primeira Capo di Capi feminina da Casa Nostra de Los Angeles e do mundo, em uma organização criminosa que só havia homens. Como será que as pesso...