Capítulo 36

3K 211 8
                                    

Ana Narrando .

Finalmente o cabeleireiro do salão do shopping tinha acabado de ondular meus cabelos , quando meu celular começou a tocar olho na tela vendo o nome de Gustavo, quando penso em atender o celular para de tocar , suspiro olhado pro celular mas não ligo de volta .
Eu já estava sentindo falta dele , e meu coração doía só de pensar que eu não ia mais poder ver ele , mas eu tinha que seguir em frete .

****
Já era 15:30hrs o casamento seria as 16hrs , eu já estava quase pronta visto o macacão boca de sino , logo depois um salto que não era muito alto , saio do meu quarto indo pra escada , descendo logo em seguida , alguns minutos depois já estava na capela da nossa família, de longe vejo os soldados reunidos pego minha metralhadora a recarregando e logo depois a coloco atravessada nas minhas costas enquanto ia até os soldados que estavam reunidos com certeza me esperando.

Além da metralhadora eu tinha algumas armas e facas no codre que eu usava , quando chego perto dos soldados todos me olharam de cima a baixo .
-Boa tarde , hoje eu sou a encarregada de ser a chefe da segurança , então eu mando vocês obedecem!-Falo pro saldados .
-Não recebo ordens de Mulheres!-Um dos soldados fala , reviro meus olhos.
-Olha cara , eu não tô com paciência hoje, então faz seu trabalho e fecha esse bueiro que você chama de boca , antes que eu encha de areia depois de te matar!-Falo irritada, vendo alguns soldados rindo baixinho.
-Quero todos em seu posto e atentos qualquer movimento estranho atira sem piedade , não quero erros se houve algum erro na segurança não vou pensar duas vezes em colocar uma bala na cabeça de você , então fiquem espertos qualquer coisa se comuniquem pelo radio.-Falo rude entregando os rádios para os soldados.
-Fiquem atentos , agora podem ir!-Falo ainda rude.
Saio indo pra frente da igreja junto com os soldados, os convidados começavam a chegar e como sempre os homens e suas esposas me olhavam com rejeição, mas isso não me importava .
A familia de Los Angeles chegou e capo deles me viu de longe , o velho Martino Capo di Capi de Las Vegas veio logo me cumprimentar junto do seu filho Lorenzo que ia se casar com minha irmã Maria.
-Então...você que é Ana Pazzi , já ouvi muito falar de você!-Martino fala me olhando de cima a baixo.
-Sim , prazer em conhece lo senhor Martino.- falo o cumprimentando.
-Esse aqui é o meu filho Lorenzo, em breve meu sucessor e futuro Capo di Capi de Las Vegas a cidade dos jogos.-O velho fala , comprimento Lorenzo que logo sai entrando na capela.
-Isso é uma metralhadora? Sabe como usa lá? Tenha cuidado não quero que uma moça linda como você se machuque.-O nojento do velho Martino fala me olhando dos pés a cabeça.
-Não se preocupe Senhor ! Eu sei muito bem como usa lá em breve vera se tiver a sorte de ver.-Falo dando um sorriso de deboche.
- espero que sim!-Ele fala com uma merda de um sorriso horroroso no rosto.
-Tenho que voltar pro meu posto , com licença .-Falo saindo de perto do velho nojento.
-Não deveria estar junto da seus familiares vendo o casamento?-Martino pergunta.
-Deveria mas não quero!-Falo saindo.
De longe vejo minha mãe e meu pai saindo do carro logo atrás , o carro que estava com Maria junto das madrinhas, reviro meus olhos quando vejo minha mãe vindo em minha direção irritada.

-Oque eu falei sua vagabunda !-Minha mãe fala brava , dou um sorriso de deboche.
-Não recebo ordens suas senhora. -Falo tirando minha metralhadora das costas fazendo ela engolir em seco.
-Poderia me respeita eu sou sua mãe!-Ela fala rude.
-Eu respeito quem me respeita querida mamãezinha.-Falo com um tom de deboche.
-Oque esta acontecendo aqui?-Meu pai pergunta bravo.
-Oque ta acontecendo Ivan? Você deixou ela fazer o que quer agora não me respeita mais , mas ainda vou concertar essa garota!-Quando minha mãe ia me dar uma tapa na cara meu pai segurou sua mão com força .
-Você não tem mais esse direito , nunca teve ! Não quero mais você afrontando sua mãe Ana ou eu vou te bater por ela , e Macela depois conversamos!-Meu pai fala puxando minha mãe pra longe .
Olho em volta vendo alguns convidados olhando pra mim , bando serpentes . Arrumo minha metralhana mão e saio fazendo uma ronda e vendo se os soldados estavam em seus postos , não podiamos dar bobeira os russos poderia ataca. Meu celular começa a tocar pego vendo o nome de Aria na tela .
Ligação on.

-Ana?-Aria fala.
-Oi Aria, ta tudo bem ai?-pergunto.
-Está sim , tem alguém aqui querendo falar com você!-Aria fala , mas logo a ligação fica em silêncio até que escuto uma voz rouca.
-Ana?-Gustavo fala , demoro a responder fechando meus olhos .
-Oi Gustavo. -Falo sentindo um bolo se forma na minha garganta .
-Porque foi embora sem se despedir de mim? Depois de tudo que eu falei não foi suficiente?-Cara ele tava chorando , Gustavo estava chorando! Nunca ninguém ficou assim por mim , meu Deus !
-Ana me responde por favor , eu preciso saber , eu...eu te amo porra!-merda, merda , merda !agora não era hora pra conversa sobre isso , eu também amo ele , mais somos de mundos diferentes porra.
-Gustavo? Agora não é o momento!-Falo tentando segurar o choro.
-Eu sei , eu sei! Só toma cuidado tá , pelo menos toma cuidado .-Ele fala suspirando.
-Eu te amo.-Falo rapido e desligo o celular.
Ligação off.
Cara isso é muito cliché pra mim , eu nunca pensei em falar essa palavra pra ninguém e agora to repetindo ela pra um cara que eu conheci a 6 meses! Balanço minha cabeça tentando afastar esses pensamentos pra longe .
-Tenho que focar na segurança, focar na segurança!-Repito várias vezes, voltando pro meu posto quando meu radio toca.
Radio on.
-Ooh chefe , tem uma movimentação estranha aqui no lado esquerdo, posso atirar?-Um dos soldados pergunta.
-to indo ai!-Falo quase correndo com minha metralhadora em mão.
Radio off.
Quando chego no lado esquerdo , os soldados já estavam com um homem , que estava todo machucado.
-Já sabe quem é ?-Pergunto pra um soldado que acho que o nome dele e Bernardo .
-Não chefe , já perguntamos mas ele começa a rir e não fala nada , o João perdeu a paciência e meteu uns socão nele.-O Bernardo fala , olho pro João com raiva e ele logo faz cara de paisagem.
-Fala cara quem é você?-Falo dando chute na barriga dele que logo fala.
-Vagabunda!-O cara fala com um pouco de sotaque.
-Eu sou a distração , os noivos vão morre!-Ele fala rindo , vejo ele olhando pra torre da capela .
Saio correndo entrando pela porta da lateral correndo pelo enorme sala da igreja, já tendo a visão dos noivos no altar, merda já tinha começado a cerimônia! Quando chego no altar ja vejo a luzinha vermelha na cabeça de Maria Rafaela merda! Miro no cara e atiro ouvindo alguns gritos .
Todos os homem tiram as armas e apontaram na minha direção me fazendo revirar os olhos .
Rádio on.
-Chefe tem três caras no na torre, matamos?- Um dos soldados pergunta.
-Mata!-falo rapido.
Radio off.
-Seu padre, desculpa por isso mas será que o senhor pode ir logo pra prate do sim?- Pergunto ele logo assente me olhando assustado.
Atiro em outro homem que aparece na torre que logo cai da torre fazendo algumas mulheres gritar .
Vejo Bernardo na torre fazendo um sinal positivo de que tava tudo limpo.
-Podem continuar a cerimônia!-Falo saindo pelo enorme corredor segurando minha arma , pisando no enorme tapete vermelho tendo atenção de todos em mim.

PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora