Ana Narrando
Depois de ter tomado um longo banho para limpra tudo o sangue de verme, recebo uma mensagem de Miguel avisando que estava me esperando em seu apartamento.
Miguel era uma boa distração pra mim, mas as vezes eu achava que ele queria mais de mim. O problema é que esse nosso lance não iria durar muito.
-Onde vai?-Maria Rafaela para em minha frente de braços cruzados. A empurro e saiu sem dizer nada. Não devo satisfação da minha vida pra ela.
(...)
-Você calou a boca de muitos hoje!-Diz assim que eu entro no seu apartamento. Era um pouco pequeno. O meu quarto era maior que isso aqui.
-Você sabe muito bem que eu não venho perde meu tempo aqui pra jogar conversa fora, não é?-Ele assente sem graça. Ele sabia muito bem que eu não gostava de perde tempo.
-Nós podemos ser amigos...-o corto.
-Não tenho amigos!-Digo me aproximando dele.-E não se apaixone por mim. Não vou e nem quero me apaixona por ninguém.-Digo isso proxima a sua boca.
Eu amava esse impacto que causava em tudos os homens. As unicas pessoas que não gostava eram as mulheres deles.
Eu era a fofoca na roda de mulheres nas festa que minha mãe dava na mansão. Era conhecida como a prostituta, puta miserável, destruidora de lares...etc. Nunca fiquei com um cara casado, mas os boatos que isso acontecia corriam soltos.
Ele engole em seco olhando nos meus olhos. Um sorriso nasce na minha boca quando percebo que ele já estava pronto pra mim.
(...)
Caímos no sofá tentando regular nossas respirações. O cheiro de sexos pairava no ar. Me levanto procurando minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão da pequena sala.
- Porque você não dorme aqui hoje Ana?-Isso saiu como um sussurro. Agora tenho total certeza que isso tem que acabar. Até gostava de fuder com ele, mas era só isso.
Depois de está totalmente vestida pego meu celular e saiu de lá sem ao menos dizer "Tchau". Essa era a última vez que pisaria naquele lugar. Logo, logo encontraria outra foda sem compromisso.
(...)
-Onde merda se meteu?- Meu pai pergunta assim que me ver entra em casa. Suspiro murmurando "Merda" e vou até ele.
-Me perdei estava resolvendo alguns problemas pessoas. Mas o que o senhor dejesa?-Respondo fazendo ele bufar.
-Não quero saber oque você estava fazendo. Espero que atenda a porra do celular da proxima vez ou sera punida.-Merda. Pego o meu celular e vejo 6 ligações perdidas nele.
-Fiquei impressionado com a sua descoberta hoje. Arriscou sua vida para obter oque precisava.
-Fiz oque o senhor me ensinou.-Ele concorda.
-Nunca tinha percebido que o Wagner era o traidor. Você tem o faro bom pra isso!- não consigo conter o sorriso no meu rosto.-Não devemos confiar em ninguém.-Concordo com ele.
-Você sabe que seu primo Lucca casou algum tempo com a filha do capo de Chicago, e o Matteo com a irmã dela depois que meu irmão Cavalieri morreu no atentado dos russos.-Assinto.-Lucca assumiu o lugar do pai sendo o novo capo de Nova York. Esta se saindo muito bem no comando.
Quero que você vá passar um tempo com eles em Nova York!-Arregalo meus olhos surpresa.- Quando o senhor quer que eu vá?-Pergunto ainda surpresa.
-Preciso que vá o quanto antes. Então já mandei que preparassem tudo para amanhã de manhã. Lucca e Matteo já estão cientes da sua ida.-Concordo em um aceno de cabeça.-Deixei claro que não peguem leve com você lá. Não me desaponte ou sera punida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)
CasualeAna Pazzi filha do meio de um dos maiores Mafiosos do mundo, é introduzida na mafia tornando se a primeira Capo di Capi feminina da Casa Nostra de Los Angeles e do mundo, em uma organização criminosa que só havia homens. Como será que as pesso...