Capítulo 04 💥🔫

6.8K 475 6
                                    

Ana Narrando.


2 anos depois...
 

Hoje era o meu aniversário de 16 anos...grande merda!

Fui tirada dos meus pensamentos quando meu pai me chama.


- Ana, quero que vá busca um carregamento com Jorge e Miguel. Quero ele até o fim do dia!-assinto.

Nesses dois anos acabei virando soldado, meu pai queria que eu começasse do zero como todos os outros.

- Quero te dar uma coisa. Sei que hoje é o seu aniversário...- me entregou uma caixa preta. Abro a mesma me surpreendendo com uma arma dourada.

-Obrigada!-Digo  pegando a arma   colocando a no codre junto das outras.

-Quero você em casa as 19:00hrs.
Hoje teremos um jantar com a família de Nova York. - assenti e saí rapidamente da sala.

Saiu em direção ao carro aonde Jorge e Miguel já estavam a minha espera.

Entro no banco de trás do carro, e suspiro frustrada por conta dos dois me observando.

-Vão mesmo ficar me olhando?-Pergunto com tédio.
Jorge e Miguel trocam olhares, e logo Miguel da partida no carro.

(...)

Olho pras minhas  unhas que estavam uma porcaria, fazia dias que não dava um trato nelas.

Olho para o retrovisor percebendo que Miguel estava me olhando, mas logo desvia o olhar prestando atenção na estrada. Já tínhamos pegado o carregamento de droga que havia chegado de um fornecedor do México, agora estsvamos voltando para Los Angeles.

-ESTAMOS SENDO SEGUIDOS!-Grito vendo um carro se aproxima do nosso.
Miguel pisa fundo no acelerador assim que a chuva de tiros começa.

-Já deveríamos saber que eles vinham atrás de nós!- Jorge pegando suas aramas.

-Mas que DROGA!-Miguel grita quando ver que um dos tiros acertaram Jorge bem na cabeça.
Um dos tiros acabou acertadando o pneu fazendo Miguel perde o contro do carro que acaba batendo em uma árvore.

-Não saia do carro é perigoso pra você, não quero que o chefe me mate!- Diz saindo do carro. bufo com raiva e reveiro os olhos.

Então pego mais uma arma coloco mais munição e saio do carro atirando , escuto os gritos de Miguel mas não dou atenção.

-FODA-SE!-Grito.

Vejo Miguel brigar com um cara com  uns 2 metros de altura que era mais forte que ele "E ainda falou pra  ficar no carro.' Penso vendo ele  levando uma surra do cara.

Espero o momento certo mirando a arma no homem e atiro. O tiro pega bem no braço do homem fazendo ele gritar alguma coisa em Russo e olhar pra mim .

-Merda!- gritei sentindo uma ardência no meu rosto, e logo caiu no chão. Olho pra cima, e vejo um homem não tão alto mais bem musculoso na minha frente, miro a arma atirando no seu pé fazendo ele rugir.

-Vagabunda eu vou te matar!-Com certeza vai.

Ele tenta me acerta mas desvio do seu ataque, dando alguns socos nele logo miro na sua cabeça e atiro fazendo ele cair.

Olho pra Miguel que ainda brigava com o cara,  miro minha arma nas pernas dele atirando fazendo ele cair no chão, logo Miguel da uma pancada no cara que termina de caí desacordo no chão.

- Amarra ele Miguel e joga ele no porta malas.-Falei indo em direção ao carro e jogando a chave pra ele , vou no banco do motorista e empurro o corpo do Jorge no chão fazendo mesmo caí.

-Sim , chefe!- Do um sorriso de lado quando ouvi ele falar aquelas palavras.

fico observando ele colocar o cara no porta malas do carro, logo depois entramos no carro e continuamos o caminho .

(...)

Assim que chegamos no galpão para deixar o carregamento, meu pai veio em nossa direção, sinto uma ardência no meu rosto. De cabeça baixa limpo o sangue que saía da minha boca.

-Isso é por ter demorado com a carga de drogas, e ter deixado um dos nossos MORRER!-Grito a última parte. Engolo em seco e assinto.

Miguel tira o cara do porta malas e joga ele no chão, meu pai se aproxima do Russo cuspindo no mesmo.
Peguei o cara e entrei no galpão colocando o cara na cadeira e amarrando na cadeira . Tinha que tirar alguma informação dele, Miguel entra logo depois, e pega sua faca enfiando na perna do Russo que grita.

-Vocês não vão conseguir nada.-Falou rindo, me deixando com raiva.

- Nós temos o dia todo , relaxa e aprecia a hospitalidade que estamos oferecendo.- Falei enfiando mais a faca.

-VAGABUNDA.- gritou de dor e logo depois me cuspiu.

-Aaa...Então quer as coisas do jeito mais difícil.-Digo olhando pra mesa com as ferramentas de tortura. Limpo meu rosto e vou até a mesa.

-Esse é o meu preferido sabia?-Mostro o alicate pequeno. Ele arregala os olhos e tenta sair da cadeira, oque era impossível.

-Vamos começar a brincadeira?-Vejo ele engolir em seco.

-Conseguiram alguma informação?- meu pai falou se aproximando do homem.

-Não pai ele tá fazendo cú doce mais eu espero, tenho todo tempo do mundo...-Falei rindo junto com os outros homens que estavam assistindo.

O Russo ficou sério com uma expressão pensativa, até que ele resolveu abrir a porcaria da boca.

- Então você é filha do Capo di Capi?-Gargalhou alto olhando pra meu pai .

- A PRINCESINHA DO PAPAI?-Gargalhou mais alto.- Isso vai ser mais fácil que nos imaginamos!-Olha pra mim, depois pro meu pai.

-Uma mulher introduzida na mafia. Estão sem soldados Ivan Pazzi? Bem que ela está sendo bem introduzida acabou com quatro caras com apenas uma arma. -Todos me olharam sem acreditar.

- Não é isso que eu quero saber no momento.-Peguei a minha faca e enfiei na outra perna rasgando com toda minha força, fazendo ele murcha o sorriso de merda e gritar de dor.p

- Os Russos vão acabar com todos vocês, principalmente você  "Principessa". Eles vão começar aos poucos primeiro Chicago, depois Nova York e por fim Los Angeles.- gargalhou olhando todos .

-Meu chefe vai adorar matar você Ivan Pazzi. Ele deve estava furioso por sua "Principessa" ter matado o seus melhores soldados.-Agora Somos nós que gargalhamos.

- Se fosse os melhores soldados você não morreria agora!-Tirei a faca da sua perna e cortei o pescoço.

Olho para todos e vejo o meu pai com um sorriso de lado , acenei com a cabeça pra todos e saí. Precisava urgente de um banho para limpar todo o sangue da quele verme.

PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora