Capítulo 60 (Bonus)

2.7K 194 3
                                    

Maria Rafaela Narrando.

Acordei com minha cabeça latejando sinto os braços de Lorenzo me abraçando, estávamos em um carro acho que era um táxi.
-Lorenzo?- Chamo por ele trazendo sua atenção para mim , fecho meus olhos abrindo novamente tentando acostumar com a claridade .
-Para onde estamos indo?-Pergunto.
-Para sua casa , estamos em Los Angeles!-ele fala mexendo nos meus cabelos fazendo carinho , ele nunca tinha sido tão carinhoso comigo assim.
-Está tudo bem ?-Pergunto.
-Sim meu amor!-Um arrepio passa pelo meu corpo quando escuto suas palavras.
-quanto tempo eu dormi?-falo deitando minha cabeça no seu peito .
-Muito tempo!-Ele suspira .
As lembranças começam a vim na minha mente como filme , começo a chorar a gerada a Lorenzo que me abraça com força.
-Shiii...não chora ja passou , vai ficar tudo bem.-Ele fala tentando me acalmar.
-Eu me sinto suja!-Choro mais ainda.-Você o matou?-Pergunto.
-Sim .- Ele suspira outra vez.
-Oque vamos fazer agora?-Eles com certeza viriam atrás de nós , Lorenzo avia matado o seu pai , o Capo di Capi de Las Vegas, tudo por minha causa.
-Vamos pedir ajuda a seu pai , eles não vão fazer nada contra a gente, fica calma vamos resolver tudo.-Ele deixa um beijo no topo da minha cabeça.

Chegamos em frente a mansão da minha família, tudo estava do mesmo jeito os soldados do meu pai faziam a segurança da casa , quando nos viu chegando abriram o portão para que entrássemos.
Entramos na sala sendo recebido pelos empregados. Tudo estava uma correria empregados corriam de um lado para o outro , hoje seria o casamento de Ana com o tal do Gustavo. O dia passou rapido Isabela tinha passado o dia todo comigo junto do Lorenzo , já estavamos na igreja sobre os olhares de todos . Eu estava horrível com alguns hematomas no rosto e no braço, tentei esconder com maquiagem mas não deu muito certo.
Ana logo entrou na igreja ela estava linda com um vestido bege que tinha uma enorme fenda na perna que mostrava a sinta liga com uma arma, olho pra minha mãe que bufava de raiva .

(***)

Depois que a invasão a nossa casa avia acabado , Lorenzo veio me buscar no quarto secreto que usávamos quando avia invasão dos inimigos do meu pai. Subimos para o quarto tomei um banho junto a ele e logo depois dormimos .
Acordamos tomamos um banho e fomos tomar café, eu não tinha falado com ninguém da minha família , meu pai e minha mãe já estavam na mesa tomando café eu e Lorenzo nos sentamos junto a eles .
-Bom dia.-Eu e Lorenzo falamos juntos.
-Bom dia!-Minha mãe e meu pai responderam.

Esperei Lorenzo falar com meu pai sobre o que aconteceu em Las Vegas mas ele não falou nada .
Logo Matteo e Luca se juntaram conosco junto das suas mulheres.
-Ana ainda não veio tomar café? Nossa a noite foi muito boa mesmo.-Matteo fala fazendo graça.
-Muito boa mesmo!-Ana fala se juntando a nós na mesa junto do seu marido e um menino muito fofo.
-Ana preciso conversar com você sobre a mafia de Las Vegas.-Lorenzo fala pra Ana . Olho pra Lorenzo sem entender , como Ana poderia nos ajudar.
-Também preciso conversar com você!-Ana fala rude , Lorenzo assente.
-Hoje eu volto para Nova York, não posso ficar aqui por muito tempo.-Luca fala depois de alguns minutos em silêncio.
-Eu vou ficar mais alguns dias, vou aproveitar meu papai !-Matteo fala com humor.
-Papai ?-Pergunto sem entender.
-Ele é nosso irmão!-Isabela fala Animada. Olho para o nosso pai confusa que da de ombros , olho para minha mãe que comia calada .
O clima ficou um pouco tenso , comemos em silêncio, só se ouvia o garotinho conversando sozinho enquanto brincava no colo de Ana.
-Não sabia que vocês tinha adotado uma criança?-Pergunto para Ana que sorrir para mim sem mostrar os dentes.
-Olha Enzo aquela e sua tia Maria e tio Lorenzo. -Ana a ponta em nossa direção fazendo o menino olhar para nós dois e logo sorri mostrando os 4 dentinhos .
Acabamos o cafe da manhã e fomos direto pro escritório , Ana entrou logo depois junto do Marido e nosso pai.
-Desgraçado você bateu na minha irmã!-Ana fala indo pra cima de Lorenzo prendendo com os braços em volta do pescoço de Lorenzo. Me desespero quando meu pai e Gustavo apontam as armas deles para Lorenzo.
-Não foi ele , por favor Ana solta ele . Ele nunca encostou um dedo em mim pra mi bater!-Choro desesperada sinto uma tontura e me seguro na cadeira do meu lado.
-Maria !-Lorenzo fala tentando se soltar de Ana .
-Vocês já aviam falado que não iam comparecer o casamento , porque diferente aparecem aqui do nada?-Meu pai pergunta.
-Vim pedir ajuda! Estou sendo casado.-Todos ali olham pra ele sem entender.

Lorenzo Narrando.

-Eu matei meu pai , ele abusou de Maria Rafaela na nossa propria casa enquanto eu resolvia algumas coisas dos negócios .-Olho para Maria que segurava na cadeira , ela não estava bem mas a vagabunda da Ana não me soltava parecia que ela tinha mas força que eu .
Gustavo o marido da Ana foi até Maria e ajudou a sentar na cadeira .
-Quando cheguei em nossa casa e me deparei com meu pai abusando de Maria no chão da sala enquanto ela estava desacordada , matei ele sem pensar duas vezes. Eu já avia notado o jeito como ele olhava pra ela mais pensei que fosse coisa da minha cabeça. Logo depois qur matei ele sai com Rafaela vindo direto pra Los Angeles para pedir ajuda , eu recebi uma ligação do meu primo que falou que eu estou sendo casado pelo concelho de Las Vegas . Eu e Maria Rafaela precisamos da ajuda de vocês!-praticamente Suplico a ajuda deles , isso pra mim era uma humilhação mais eu estava fazendo isso pela mulher que eu amo.
-Ana você que resolverá isso , você é o Capo tome a decisão certa e lembrasse da nossa aliança com Las Vegas. Agora mas doque nunca precisamos de aliados.-Ivan fala e se retira do escritório.

PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora