Capítulo 48

2.7K 200 6
                                    

Ana Narrando.

Mas oque ele estava fazendo aqui ? eu sabia que Luca e Matteo estava por aqui , só não sabia que tinha vindo junto.
-Gustavo?-Falo olhando pra ele , ele abrir a boca pra falar diversas vezes, mas nada sai. Ficamos nos encarando por alguns minutos , quando meu celular começou a tocar, atendo a Ligação .
Ligação on.
-Alo?-Falo sem ver quem era.
-Espero que você já esteja em Los Angeles!-Meu pai grita , me fazendo afasta o celular do ouvido.
-Sim , acabei de chegar , oque o senhor quer comigo?-Pergunto já sabendo que o mau humor dele hoje estava pior que os outros dias .
-Quero você aqui em 10 segundos!
Ligação off .

Reviro meus olhos quando ele desliga na minha cara , olho mais uma vez pra Gustavo que não tinha saido do lugar , pensei em falar com ele , em corre e me jogar nos braços dele mais eu não podia
Saiu da li dando uma ultima olhada nele , sinto meu coração se aperta quando penso que não vou poder ter nada com ele , que em breve irei me casar com outra pessoa.

(***)

Passei o dia na rua , fui resolver o assunto das pessoas que deviam dinheiro para mafia , meu pai me entregou um lista enorme e agora estava indo atrás do último que faltava na lista . Eu estava uma pilha de nervos e cansada, já avia ameaçado todas aquelas pessoas da lista que se negavam apagar oque deviam , mas no final sempre pagavam oque deviam.
Quando chegamos em frente em uma casa não tão pobre ja saiu carregando minha arma com mais bala , estava pronta para matar alguém! Toco a campainha e uma senhora abre a porta com um sorriso no rosto, mas quando me ver o sorriso some.
-Meu marido não está.-Ela fala fechado a porta , mas antes que ela feche eu empurro com a mão fazendo ela cair.
-NÃO QUERO SABER , SEU MARIDO ME DEVI UMA CONTIA ALTA EM DINHEIRO, DEMOS O PRAZO E ESSE PRAZO SE ENCERROU!-grito fazendo a senhora ficar com os olhos arregalados.
-Meu marido fugiu , eu não tenho pra onde ir , em breve terei que sair dessa casa por não ter condições de pagar o aluguel.-Ela falava chorando.
-Por favor , leve meu filho como uma forma de pagamento , quando ele crescer pode servir de empregado ou algo do tipo , eu estou a beira da morte não tenho mais como pagar as contas e cuidar dele!-Não fico comovida em nem um monte com o choro da mulher , uma risada alta sai da minha garganta fazendo os homens que estavam comigo e a mulher se assusta .
-OQUE VOCÊ ACHA QUE EU VOU FAZER COM UMA CRIANÇA!-A mulher me olhou com muito medo.
-Por favor não faça nada comigo, eu vou lá dentro pegar o seu dinheiro!-Assenti . Mando um dos soldados que estava comigo junto da mulher . Alguns segundos depois o soldados corre pra nos chamar.
-Chefe , ela se trancou dentro do quarto e não quer abrir a porta!-Ele fala rapido.
-MERDA!-Corro pra dentro da casa e bato na porta várias vezes mas ela não abriu.
-Merda , merda. Derrubem a porta, ela não pode ter fugido !-Os soldados arrombam a porta e entro no quarto com minha arma em mãos. A criança começa chorar por conta do barulho da porta , olhamos no quarto e nada da mulher, mas logo encontrei ela , ela estava no chão do banheiro morta!
-Ela está bem ?-Um dos Soldados pergunta.
-Não. Está morta!-Falo rapido conferindo .
-Chefe oque vamos fazer com o menino?-Olho pra criança que chorava no berço.
-Cuidem do corpo . E enquanto a criança eu vou levá lá comigo!-Falo indo procurar os documentos do menino. Olho pra ele que parecia com fome eles realmente estavam passando fome.
-Chefe o Capo não vai gosta disso , nós deveríamos matar a criança também!-Olho pro soldado trincando meu maxilar de raiva.
-Não pedi sua opinião, deixe que com meu pai eu me entendo , vamos cuidem logo em dar um fim nesse corpo!-assisto os homens cavar um buraco no quintal da casa e jogar o corpo da mulher e logo o cobrindo com terra. Olho para a criança que se agarrava a mim com medo , ele nem me conhecia mas estava grudado em mim como se fossemos próximos.

Quando chego em casa sozinha no meu carro com a criança aceno para que os seguranças abrissem o portão para que eu entrasse. Estaciono o carro na enorme garagem que tinha uns 10 carros do meu pai junto de dois meus , tiro a criança do banco de trás e entro em casa .

PRINCESINHA DA MAFIA-Livro 1°(Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora