32: Conheça o Inimigo

13.7K 1.4K 1.1K
                                    

DOÍA. MINHA CABEÇA ESTAVA pesada, minha visão turva e minha boca seca como um deserto. Eu não me lembrava de onde estava, nem de como chegara, porém o mais assustador foi acordar com outro corpo junto ao meu. Eu não sabia o que eram as minhas pernas ou as dele, já que estávamos entrelaçados como um laço de cadarço.

Ainda grogue, tentei me levantar, mas mãos grandes e quentes se fecharam em minha cintura, quando um nome me veio à cabeça: Jason. Jason, meu Jason. Que havia recuperado sua magia ao entrar em uma batalha de Fogo e Terra contra Valerie: batalha que ele teria vencido, se Telórius não o tivesse impedido. Não que eu houvesse feito muita coisa para pará-lo.

- Jason. - sussurrei, colocando minhas mãos sobre as suas. - Jason, acorde.

Um grunhido de protesto.

- Vamos, Jason.

- Ágata. - seu aperto em minha cintura se tornou firme, me puxando para mais perto de seu corpo rijo e nu coberto de músculos. - Você está bem.

Nu.

- Ai, meu Deus! - saltei pra longe dele o mais rápido que pude naquele estado, tentando não olhar para onde ele estava pelado.

Mesmo que meus olhos estivessem quase se virando por conta própria para olhar.

Mesmo que fosse incrivelmente tentador.

Foco.

- O que foi? - ele murmurou atrás de mim, provavelmente tentando se levantar, pelos ruídos. - Por que você está tão longe?

Não olha. Mas se bem que ele já tinha me visto nua, não é? Não seria estranho se eu o visse também. Seria? Ele é meu marido. Marido, lembra? Marido. Esposas vêem seus maridos nus o tempo todo. Eu podia ver também.

- Eu estou sem roupa. - sua voz rouca disse atrás de mim, e eu quase pude ver sua testa franzir. - Mas você não. Nós transamos?

Senti meu rosto queimar, mas me virei para encará-lo mesmo assim, tentando não desviar o olhar para aquela... aquela coisa. Meus olhos desceram mais rápido do que pude acompanhar, mas os fiz subir novamente para o rosto de Jason. E que coisa era aquela.

- Não, não transamos. - falei afobada, olhando ao redor a procura de qualquer coisa que pudesse cobri-lo. E então me dei conta de que estávamos no meu quarto, deixado do mesmo jeito de quando havíamos saído ontem à tarde. O vaso quebrado. O roupão em cima da cama. Tudo do mesmo jeito.

- Ainda bem. - ele deu um sorrisinho malicioso, olhando para a própria nudez, parecendo bastante confortável com ela. - Odiaria ter passado minha primeira noite com você sem me lembrar de nada.

Meu rosto pareceu entrar em combustão, e me virei de costas para ele, o que não adiantou muito, já que dei de cara com o enorme espelho que cobria quase a parede inteira, me dando visão privilegiada do príncipe do Fogo nu atrás de mim.

Estou perdida.

- Acho que... acho que deve ter alguma toalha na segunda porta da parede esquerda do meu closet. - falei.

- Isso é por acaso um convite para um banho? - seus olhos se cravaram nos meus pelo reflexo do espelho, e enquanto os meus eram tomados por brilho violeta, os seus cintilavam em pequenas chamas douradas.

- Jason, temos coisas mais importantes para nos preocupar do que com sua fixação em banhos agora. - reprimi um suspiro. - Coisas muito mais importantes.

- Como o quê, por exemplo? - ele indagou, como se não existisse uma bruxa atrás de nossos poderes afim de escravizar todos nós por uma eternidade de sofrimento infernal.

Crônicas de Água e Fogo: O ElementalOnde histórias criam vida. Descubra agora