O que seu coração mandar

1K 59 0
                                    

Eu logo adormeço e em seguida Maiara cai no sono também.

Amanhece e eu acabo acordando primeiro. Logo que abro os olhos, vejo que eu estava deitada no colo da Mai, e ela estava sentada.

— Tadinha, não deve ter dormido nada bem.

A ajeito na cama sem que ela acorde e vou fazer minhas higienes. Logo termino e desço para preparar o café.

Logo depois disso chega uma mensagem no meu celular. Era a Lila, falando que teria uma festinha na casa dela amanhã à noite.

— Não sei se estou no clima pra festa. Mas vou sim, estou precisando me distrair. Vai que eu ache algum gato e me apaixone! – Dô risada sozinha, e volto preparar o café.

Maiara logo acorda e desce.

Maiara: Bom dia, meu amor! – fala entrando na cozinha e me dando um beijo na bochecha. – Aí, que dor no meu pescoço. – fala colocando a mão no mesmo.

Maraisa: Bom dia, Mai. – falo devolvendo o beijo. – Aí me perdoa! Acabei dormindo no seu colo, e você ficou aí, toda desconfortável! – a olho com carinho e em seguida do risada.

Maiara: Acordou amorosa hoje, foi? – ela ri.

Maraisa: Boba! – lhe dou um empurrãozinho.

Maiara: Tava demorando pra voltar a ser a bruta de sempre! – ela ri enquanto eu me sento e lhe mostro a língua.

Maraisa: Lila vai dar uma festa amanhã à noite. – eu a olho.

Maiara: Vai, é? – ela me olha. – E você vai?

Maraisa: Lógico que sim! Tô precisando tomar umas! – eu dô risada.

Maiara: Quando você vai resolver as coisas com o Raimundo? Tem certeza que vai terminar com ele?

Maraisa: Pretendo resolver hoje mesmo! – a olho. – Vou sim Mai. Nunca tive tanta certeza de algo na minha vida. Não dá mais! – faço cara de triste mas em seguida solto um sorriso com o jeito que ela me olha.

Maiara: Faz o que seu coração mandar! Vou estar sempre contigo, seja lá qual for a sua decisão, você sabe que sempre pode contar comigo, não sabe?! – ela coloca a sua mão sobre a minha e sorri.

Maraisa: Sei! Eu te amo, metade! – eu sorrio pra ela de volta, e terminamos de tomar nosso café.

A gente se completa? Onde histórias criam vida. Descubra agora