Tem certeza do que você quer?

660 47 2
                                    

Acabei dormindo abraçada na minha irmã, fazia tempo que eu não me sentia tão segura assim. O dia logo amanheceu e com ele veio as responsabilidades. Não sei porque, mas eu estava com uma sensação de que esse ensaio não ia ser muito bom.

Levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho e me encontrei com Maiara na cozinha pra tomarmos café. Logo saímos de casa e nos encaminhamos até o estúdio do Pepato, que consequentemente era no mesmo prédio que o João morava.
-
-

Pepato: Bom dia, meninas! - ele fala nos cumprimentando. - Bom dia, Pepato. - falo o olhando.

Pepato então foi arrumar os instrumentos para ensaiarmos e mostrar algumas músicas novas que poderíamos utilizar no nosso novo DVD, quando simplesmente a caixa de som deu um estouro e queimou. Como ele já havia emprestado a outra que ele tinha pra um amigo, ficamos sem. Até que ele teve a ideia de ligar pro João e pedir a caixa que ele tinha emprestada.
Eu na hora gelei, iria dar de cara com o João depois de tanto tempo? Minha irmã na hora viu que eu fiquei desconfortável e apertou minha mão.
Assim ele fez, ligou pro João e ele disse que em poucos minutos já descia levar.

Logo João apareceu. Como o estúdio era transparente eu o vi de longe e fiquei sem reação, eu o olhei e ele me olhou, eu não sabia o que fazer, só sentia vontade de sair correndo dali e chorar até não restar uma gota de água no meu corpo. Foi aí que eu dei as costas pra ele. Eu não sei porquê mas quando me virei, ele não estava mais lá.

Prepato: João chegou com a caixa de som e já tá indo embora sem nem deixar ela aqui.

Maraisa: Eu pego com ele. - falo isso e vou correndo até ele que já se encontrava no elevador. - Você não vai nem falar comigo? - falo parando em sua frente.

João: Eu achei que você não quisesse, cê me deu as costas. - ele fala ainda de costas pra mim.

Maraisa: Desculpa... - eu o olho. - Mas a gente também não precisa fingir que não se conhece, né?

João: Precisa, Maraisa. - ele se vira pra mim. - Precisa porque toda vez que eu te vejo, minha vontade é te levar pra um canto e te beijar. - ele se aproxima de mim. - Porque mesmo você não estando perto, eu não consigo parar de pensar em você. - ele sorri e me olha. - E te ver assim na minha frente, e não poder te encostar, só me faz sofrer ainda mais.

Maraisa: Pra mim não tá sendo fácil também.. - É mas você tem certeza do que você quer, não tem? - Tenho... - falo quase chorando. - Então deixa eu ir, pra não piorar mais as coisas. - ele fala virando as costas pra mim. - João... - ele se vira. - A caixa de som, você esqueceu... - Ah, a caixa de som... - ele fala me entregando e fazendo nossas mãos se tocarem, a gente se olha tão profundamente que minha vontade era esquecer tudo aquilo que eu tinha em mente e o beijar. Mas eu sabia que seria pior assim.
-
Peguei a caixa de som da sua mão e me encaminhei onde estavam todos, iniciando o ensaio.

A gente se completa? Onde histórias criam vida. Descubra agora