// Não esqueçam de deixar estrelinha!O dia passou rápido, assim como todos os outros dias, e lá se foram quase 2 meses. Nesse meio tempo eu não havia mais conversado com o João, mas hoje o dia era de festa, afinal Isabela estava comemorando 3 meses de vida.
Iríamos fazer uma pequena festinha, só com os mais próximos e com aqueles que sabiam da sua existência.
Eu não sei como, mas felizmente até o momento eu consegui esconder do mundo que eu tive uma filha, até mesmo do próprio pai, o João. Mas eu sabia que isso não duraria muito tempo, porém, não esperava que seria tão rápido assim.Mas vamos começar do começo...
– Feliz mesversário, minha princesa! - falo a enchendo de beijos assim que ela acorda.
Maiara: Bom dia, irmã! - ela adentra o quarto e deposita um beijo na minha testa. - Onde tá a princesa da dinda? - fala com uma voz fofa e eu dô risada.
– Bom dia, irmã. - eu sorrio. - Tudo pronto pra hoje? Confio em você, ein! - dô risada.
Maiara: Tudo prontinho, irmã! Deixa comigo. - ela ri. - Não quero te chatear com esse assunto, mas irmã, Isabela completa 3 meses de vida hoje, você não acha que já tá na hora de conversar com ele?
– Era tudo que eu queria poder fazer, mas o nosso último encontro foi a quase 2 meses e eu não tive mais notícias dele. Talvez ele vá se casar com ela, e é melhor assim, irmã. - eu desvio meu olhar e me levanto pronta para dar banho em Isabela.
Maiara: Bom, eu te apoio no que você decidir. Só que...Maraisa - eu a olho. - Você sabe que não vai conseguir esconder ela pra sempre. Nem da mídia, nem dele. - ela me dá um beijo no rosto e se retira do quarto.
Maiara estava certa, eu não conseguiria esconder ela pra sempre....
Tratei de mudar meus pensamentos e dar banho nela logo, afinal o dia seria longo.- - - - - - - - - - - - -
[João]
Fazem quase 2 meses que eu não tenho notícias da Maraisa. Nesse tempo que passou eu percebi que, mesmo que a Luciana estivesse esperando um filho meu, ela não merecia uma pessoa pela metade. Estava na hora de eu conversar com ela, mas não sabia como. Ela estava tão eufórica por saber que seria mãe, e que daria pra mim o filho que eu tanto quis. Mas não é justo eu continuar mentindo pra ela.
– Lu, nós precisamos conversar! - falo me aproximando dela que estava sentada tomando café.
Luciana: Bom dia, meu amor! Pode falar. - ela sorri e pega na minha mão.
– Eu vou direto ao ponto. - coço a cabeça em sinal de confuso. - Eu te traí. A Maraisa voltou. E antes que você fale qualquer coisa, eu peço desculpas, você não merecia isso. - eu falo olhando em seus olhos, que já se encontravam totalmente molhados, com as lágrimas prestes a cair.
Luciana: O que? - uma lágrima escorre. - E você chegou à conclusão de que eu não merecia isso, logo após estar sem roupa na cama dela? Você fala assim, na cara de pau, que me traiu e ainda me pede desculpa? - ela já se encontrava muito nervosa.
– Lu, tenta se acalmar. Pensa no nosso filho! - eu encosto em seu braço e ela me emburra.
Luciana: Não me encosta, João Bosco! - ela se afasta. - Agora você pensa no MEU filho, né? Mas enquanto estava lá, me traindo com aquela mulherzinha...
– Luciana, eu sei que você tá nervosa, e não tiro sua razão, mas não fala assim da Maraisa! Você sempre soube que eu a amava, eu sempre deixei isso claro pra você! - eu me altero.
Luciana: E a amar te dá o direito de me trair? - me encara. - Agora eu entendi tudo...entendi pq você está tão indiferente comigo esses últimos dias. Mas é claro, como eu fui burra! - ela me encara. – A filha....a filha dela, é sua, não é? - ela grita. - RESPONDE JOÃO BOSCO, É SUA AQUELA CRIANÇA, NÃO É?
– Que? Filha? Do que você tá falando, Luciana? - eu a encaro.
Luciana: Não se faça, João! Confessa, aquela criança é sua, claro que é...como eu pude ser tão burra, meu Deus? Como eu não percebi isso antes? - ela já andava de um lado pro outro, estava muito nervosa.
– Luciana, do que você tá falando? - eu a pego pelo braço e faço com que ela me olhe.
Luciana: Quer dizer que você não sabe mesmo? - ela me encara. - Então a sua amada não te contou que teve uma filha nos EUA? - ela debocha. - Tá aqui ó, no meu celular, eu recebi isso a algumas semanas atrás. No começo eu não entendi por quê alguém me mandaria uma foto da Maraisa, no aeroporto, com um bebê nos braços, mas agora, tudo faz sentido! Queriam me avisar que eu estava sendo corna bem de baixo do meu nariz! - ela fala jogando o celular em mim.
– Quem foi que te mandou isso, Luciana? - eu a questiono. Sentia que meu coração iria cair pra fora do peito. - Por que você não me contou que recebeu isso?
Luciana: Eu não sei, o número era, sei lá, bloqueado. - ela me encara. - Te contar? Pra que? Pra você ir correndo pros braços dela?
– Movida pelo ciúme, mais uma vez. - eu bufo. - Luciana nós estamos falando de uma criança! - eu a encaro. - Uma criança que pode ser minha filha.
Luciana: Então vai atrás dela, tá esperando o que? - ela vai até a porta e abre.
– Eu não queria que as coisas fossem assim! - pego meu casaco, e saio do seu apartamento.
-
-Eu não conseguia parar de pensar na foto que Luciana tinha me mostrado. Será mesmo que aquela criança é minha filha? E se for, por quê a Maraisa não me contou?
Sem pensar duas vezes, pego as chaves do meu carro e vou em direção a casa da Maraisa. Eu precisava tirar essa história a limpo, e tinha que ser agora.-
-Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo???? Rsrs. Voltei, meu povo! Desculpem a demora e não desistam de mim.
Mas e aí, gente? É agora que o João descobre que tem uma filha??? Comentem.. e não esqueçam de deixar estrelinha! Amo vocês 💛💛😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se completa?
Fiksi PenggemarSinopse: A "história" será narrada por Maraisa, basicamente em primeira pessoa. Maraisa, tinha uma irmã gêmea chamada Maiara, na qual ambas formavam uma dupla sertaneja que estava fazendo muito sucesso no Brasil e afora. Ela estava "namorando" Raim...