//Não esqueçam da estrelinha, amores! É muito importante. 💛[Maraisa]
Já estava perto do meio dia, a comemoração do mesversario da Isabela seria daqui algumas horas e eu ainda não havia comprado o bolo. Resolvi então deixar a Isabela com a minha mãe e com a Maiara, e ir até a padaria ver se eu achava algum.
Eu estava com um pressentimento estranho, bateu um aperto no peito, como se algo fosse acontecer hoje. Tratei de deixar isso pra lá, e ir fazer o que eu tinha pra fazer.
•
•
•[Maiara]
– Mãe, onde a senhora está? - falo gritando lá do quarto da minha sobrinha.
Almira: estou aqui na cozinha fazendo o almoço, Maiara. Por que? - ela grita também.
– Vem aqui rapidinho. Isabela fez cocô e eu não levo muito jeito pra isso. - eu falo alto e ouço quando a minha mãe gargalha lá da cozinha. - Não é engraçado, ta?
Almira: É sim. - ela fala quando adentra o quarto. - Eu tenho dó dos meus futuros netos! - ela ri mais ainda e eu mostro a língua. - Vai lá olhar as panelas enquanto eu termino aqui, Maiara.
– Não precisa falar duas vezes. - eu gargalho e saio correndo do quarto.
-
-Eu desço as escadas, e quando chego na cozinha ouço batidas na porta.
— Ué...quem será? Ou alguém chegou cedo demais ou a Maraisa esqueceu alguma coisa! - falo me encaminhando até a porta e logo em seguida a abrindo. - João? - levo um susto com quem estava parado em minha frente, e logo meus pensamentos vão até Isabela.
João: Oi, Maiara! Desculpa incomodar, mas eu preciso muito falar com a Maraisa. - ele me encara, e eu continuo parada em sua frente sem dar espaço pra ele entrar. - Será que eu posso entrar?
– Ah, claro! Me desculpa. - falo dando espaço pra ele e logo em seguida fechando a porta. E agora, meu DEUS? O que eu vou falar pra ele... - A Maraisa não tá, João. Ela foi....foi na farmácia. - falo coçando a cabeça e forçando um sorriso.
Logo ouço a voz da minha mãe, ela estava vindo em direção às escadas, e Isabela provavelmente estava em seu colo. Eu tremia, parecia que era comigo. Que eu que estava escondendo algo dele...mas, de certa forma, eu estava também!
Eu sabia que a qualquer momento Maraisa iria chegar, e cada vez eu me apavorava mais.
Em fração de segundos vejo minha mãe descer as escadas. Meu olhar, junto com o de João, vão em direção a ela. Que carregava Isabela nos braços, sorrindo, brincando com a mesma.
– É agora! Ferrou!- falo baixo, me virando de costas fazendo uma cara de desespero.
Almira: Maiara, eu ouvi barulho na porta. Maraisa já voltou com o bolo da Isabela? - ela fala naturalmente sem perceber a presença de João.
– Mãe... - eu a olho e então seu olhar paira no olhar de João, que parecia que a qualquer momento começaria a chorar.
Almira: Meu Deus! - ela exclama e ele a olha confuso.
-
-
-Olha quem apareceu! Um bem curtinho mas que daqui a pouco vai ganhar continuação....só porque tô muito boazinha hoje, e pq to devendo já que faz tempo que não posto! Hahaha.
Mas, e agora, gente??? O que será que vai acontecer, ein? Será que finalmente o João vai descobrir que tem uma filha?? Comentem!!!! ❤️😁
//Não esqueçam da estrelinha, amores! É muito importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se completa?
FanfictionSinopse: A "história" será narrada por Maraisa, basicamente em primeira pessoa. Maraisa, tinha uma irmã gêmea chamada Maiara, na qual ambas formavam uma dupla sertaneja que estava fazendo muito sucesso no Brasil e afora. Ela estava "namorando" Raim...