Um ano?

666 45 0
                                    

Os dias foram passando depressa, e lá se foram quase 2 meses desde a última vez que eu vi o João no estúdio do Pepato.
As coisas na nossa carreira estavam cada vez melhores, surgindo cada vez mais e mais oportunidades.
-

Era sexta-feira de tardezinha quando fomos chamadas até o escritório da Work para conversar, estranhamos, pois nunca fomos chamadas desse jeito. Esperávamos o pior. Chegando lá, Rosi, nossa empresária, estava entre todos e nos apavoramos mais ainda.

Fizemos algo errado? Será o fim da dupla?

Milhares e milhares de perguntas se passavam pela minha cabeça. Maiara estava nervosa, pedi pra que se acalmasse que não devia ser nada demais.

Maiara: Aconteceu alguma coisa? - fala assim que entramos na sala e encontramos todos sentados em volta da mesa de reuniões.

Rosi: Senta, Maiara. Nós precisamos ter uma conversa com vocês. - ela fala fazendo sinal pra que a gente sente.

Pensei comigo: pronto, é algo grave! -

Rosi parecia com um semblante triste. Será o fim mesmo?

Maraisa: Estão nos deixando agoniadas! Falem logo, por favor. - pedi e me sentei séria. Rosi logo começou a rir da minha cara de pavor e eu não entendi.

Gustavo, que era um dos empresários da WorkShow, tomou a palavra.

Gustavo: Meninas, se acalmem! Não viemos cancelar o contrato com vocês, e nem nada. Não é o fim, muito pelo contrário. - ele sorri.

Maraisa: Como assim?? - falo já bem mais calma.

Gustavo: Acontece que uma grande porta se abriu pra vocês. - seu semblante mudou. - Vocês estão no ápice da carreira, cada dia que passa surgem mais fãs, as vendas estão cada vez maiores...e isso é incrível! - ele sorri. - É por isso que vieram procurar o escritório.

Maiara: Procurar o escritório? - ela parecia confusa.

Gustavo: Sim. Vou parar de enrolar. - ele da risada. - Meninas, um grande escritório dos EUA convidou vocês, através da nossa permissão claro, pra fazer uma turnê de um ano lá.

Maraisa: Um ano? - eu falo incrédula. - Meu Deus, é muito tempo! - eu sorrio mas meu coração aperta.

Maiara: Meu Deus! - ela vem até mim e me abraça.

Gustavo: Sim meninas, é muito tempo, nós sabemos disso. Mas é uma grande oportunidade pra carreira de vocês! - ele sorri. - E o que vocês me dizem? A banda de vocês irá as acompanhar, ela já foi informada e todos confirmaram, alguns vão levar a família, outros não...enfim! Aqui está o contrato. - ele fala o puxando. - Se vocês aceitarem, a vida de vocês vai mudar completamente a partir de hoje. - ele coloca uma caneta em cima do contrato.

Maraisa: Meu Deus! É muita informação. - eu dô risada. - A gente pode pensar?

Maiara: Pensar porque irmã? Uma oportunidade dessas não vai bater na nossa porta duas vezes, não. - ela vai até mim, e meu coração aperta de novo.

Maraisa: E o Luiz, irmã? Cê vai deixar ele aqui? - eu olho pra ela procurando uma resposta em seu olhar. - Claro que não irmã, ele vai comigo! Tenho certeza que vai topar na hora. Imagina, ir pra outro País, conhecer novas pessoas, novas culturas! - ela fala sonhando. - Eu quero muito, só depende de você, irmã! - ela me olha com carinho.

Gustavo: É uma grande oportunidade mesmo, Maraisa! - ele me olha. - Será muito bom pra carreira de vocês, e aqui vocês não perderão nada! Estaremos em contato com vocês, sempre. - ele sorri. - Ou tem alguém que te prende aqui?

A gente se completa? Onde histórias criam vida. Descubra agora