João com calma vai virando Maraisa pra ele e o beijo vai se prolongando. Ele segura o rosto dela com as duas mãos e vai acariciando e seu rosto e cabelo, ela já estava com as mãos em seus cabelos também, o beijo vai ficando mais profundo, porém João para.
Ele a olha com muito carinho, mas com muito desejo também e ela viu isso em seus olhos e percebeu que ele estava pedindo a ela permissão pra continuar, e que se não fosse pra ir com aquilo adiante, era melhor parar ali enquanto ele ainda tinha o controle.
Ela simplesmente o traz de encontro a ela voltando ao beijo e ele então vê ali o seu controle ir embora.
João entre um beijo e outro se vê por cima dela e ela por sua vez com as mãos já dentro da camisa dele, sentindo o calor de sua pele.
O beijo se torna mais urgente e João tira a blusa de Maraisa, que também tira a dele. Ela passa suas unhas de leve nas costas dele e ele vai a loucura.
João a pressiona e ela sente que como ela, ele também estava excitado. Com rapidez ela desse o short que João vestia e ele solta o feixe do sutiã dela a deixando assim só de calcinha.
Ambos quase nus se abraçam, se beijam, se pressionam e quando João sussurra algo no ouvido de Maraisa, ela responde o mordendo no ombro e arranhando suas costas, ele perde o sentido com a ação dela e acaba arrancando sua calcinha.
Maraisa se excita demais com a ação dele e acaba por toca-lo, o tirando de dentro da box que ele usava, a sensação da mão dela sobre ele o excita mais ainda fazendo com que ele pegasse as duas mãos dela e elevasse acima da cabeça.
Naquele momento ela abre os olhos e eles se olham profundamente, João então a beija profundamente e a penetra devagar, deixando que ambos se sentissem aos poucos, e o gemido e suspiro foi conjunto.
Ali naquela madrugada eles se amaram e só faltavam assumir isso, porque ao chegarem ao ápice intenso juntos e ao se olharem, eles sabiam que aquilo não foi só sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se completa?
FanficSinopse: A "história" será narrada por Maraisa, basicamente em primeira pessoa. Maraisa, tinha uma irmã gêmea chamada Maiara, na qual ambas formavam uma dupla sertaneja que estava fazendo muito sucesso no Brasil e afora. Ela estava "namorando" Raim...