[Narrador]
Os dez dias se passaram depressa. Maraisa e João haviam trocado algumas mensagens, mas nada demais. Eles queriam deixar rolar, não fazer nada com pressa e nem por impulso. Maiara e Maraisa já estavam de volta a Goiânia.
Assim como as meninas, Marília, Henrique e Juliano, Day e Lara, também estavam de folga, eles resolveram então que nessa noite sairiam para dançar. Maraisa até pensou em chamar João, mas achou melhor não. Não queria misturar as coisas com seus amigos.
-
-Maiara: Já está pronta, irmã? - ela fala adentrando o quarto.
Maraisa: Quase! - dô risada. - Só falta a roupa... - olho pra Maiara.
Maiara: Tu ainda não escolheu, Maraisa? Deixa que eu escolho então. - ela fala indo até o closet da irmã, a procura de um vestido. - Esse, esse aqui! Ele é lindo! - ela fala erguendo o vestido e mostrando para a irmã. Ele não era nada chamativo, havia alguns brilhos mas nada demais, era preto e curto.
Maraisa: Será? - ela fala cm o vestido na frente de seu corpo, se olhando no espelho. - Ele não é muito indecente, não?
Maiara: Claro que não, Maraisa! - Maiara revira os olhos. - Agora vai se trocar, e anda logo! Já estamos atrasadas. - fala saindo do quarto e indo até a sala, onde Luiz estava assistindo tv.
Em menos de 10 minutos, Maraisa já tinha descido. Eles foram para o lugar que haviam marcado com seus amigos, era uma casa noturna bem movimentada em Goiânia. Muitos artistas iam pra lá quando estavam de folga, ou queriam "descansar".
Quando as meninas e o Luiz chegaram, todos já estavam à espera deles.
Marília: Demoraram, hein! - ela fala enquanto cumprimentava eles.
Luiz: Mulheres, né! Mulheres! - eles dão risada.
Conversa vai, bebida vem, todos já estavam levemente alterados. Com exceção de Maraisa e Lila que já não se encontravam mais, no seu estado normal. Elas dançavam no meio da pista sem se preocupar com quem estava ao seu redor. Até que um cara, que observou Maraisa à noite toda, resolve se aproximar.
Xx: Tá sozinha, gata? - ele fala perto do ouvido de Maraisa. Ela até reconheceu a voz, mas por conta da bebida, não conseguiu saber de quem se tratava.
Maraisa: Dependendo de quem for, estou acompanhada! - eu falo sorrindo e me virando pra pessoa. - Você? - falo incrédula de quem estava a minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se completa?
FanfictionSinopse: A "história" será narrada por Maraisa, basicamente em primeira pessoa. Maraisa, tinha uma irmã gêmea chamada Maiara, na qual ambas formavam uma dupla sertaneja que estava fazendo muito sucesso no Brasil e afora. Ela estava "namorando" Raim...