Amar não foi o suficiente?

657 43 4
                                    



~ Maiara ~

As horas foram passando e Maraisa foi levada para o quarto. Como seu parto tinha sido normal, amanhã cedo ela já poderia voltar para o hotel. Era só o tempo da enfermeira ajudar ela a amamentar.

~Maraisa~

Eu estava um pouco fraca ainda, tinha feito muita força e estava dolorida. Fiquei em observação por algumas horas, mas quando me levaram pro meu quarto, dei de cara com minha irmã e meu cunhado. Senti um alívio enorme por encontrar Maiara parada na minha frente.
Seus olhos pareciam brilhar ao me ver. Eu queria muito ir até ela e a abraçar, mas não me sentia totalmente bem ainda.

– Ôh irmã... - ela fala sorrindo e vem até mim. - Como você está? - ela pega na minha mão.

– Ah eu tô realizada, irmã! - eu sorrio. - Vi ela apenas na sala de parto, não vejo a hora de pegar ela no colo novamente. - uma lágrima escorre pelo meu rosto.

– Depois tu tem que me contar como veio parar aqui. - ela me olha. - Levei um susto quando fui até o seu quarto e ele se encontrava aberto, mas você não estava lá. - quando Maiara terminou de falar, a enfermeira abriu a porta com Isabela no carrinho falando que era hora de a amamentar.

Peguei então ela no colo, e de quebra ela sorriu pra mim. Fiquei encantada. Ela era tão linda. Cada traço do seu rostinho me lembrava o João.

— "Deus! Como eu era apaixonada por ele."

Só conseguia pensar no dia que eu voltaria ao Brasil, e que finalmente ia o reencontrar.

A enfermeira me ajudou a amamentar Isabela, pois eu não tinha muita prática. Ela pegou fácil, e eu tinha muito leite.
Maiara então, se aproximou de mim

– Como ela é linda... - ela sussurra e olha pra Bela que se mantinha grudada no meu seio.

– Ela é, né irmã! - eu sorrio. - Me lembra muito o pai dela. - meu olhar muda por um instante e Maiara aperta minha mão.

– O pai dela tá no Brasil, e quando você menos esperar, eles vão se conhecer! - ela sorri. - Vai se apaixonar na mesma hora, assim como nós nos apaixonamos quando a vimos.

– Vai sim, irmã! - eu pego na mãozinha de Bela. - Se tudo der certo, seremos uma família! - eu deposito um beijo na sua pequena testinha, e volto a velar enquanto ela mamava.

A noite foi muito tranquila. Bela parecia um anjo, não chorava por nada, nem quando sentia fome. Amamentava ela de 3 em 3 horas. Maiara e Luiz passaram a noite no quarto comigo também.
-
-
O dia logo amanheceu. Em poucas horas já me encontrava no hotel.
Não conseguia largar Isabela por um instante. Ela era uma parte do meu coração que agora, batia fora de mim. Parecia que sem ela eu não sobreviveria mais.

Olha como a vida é engraçada. Aqui estou eu. Carla Maraisa, com quase 31 anos de idade. Sou formada em música. Cantora, tenho uma dupla sertaneja com a minha irmã. Já passei um pouco de tudo na vida. Me apaixonei por um cara que não era tão mais velho que eu, como de costume, que eu imaginava formar uma família. Mas talvez não foi da vontade de Deus.
Meu destino já estava traçado, era algo muito além do que eu pudesse imaginar. Um amor que me consumisse. Que apesar de sermos tão parecidos na vida profissional, éramos tão diferentes enquanto pessoas. Um era mais esquentado que o outro, mais ciumento que o outro. Um gostava de dia, de sol, de praia. Outro preferia à noite, a lua, as estrelas. Um queria o mundo, já o outro o que tinha, já bastava. Um sonhava em ter uma família. O outro, colocou a carreira em primeiro lugar. Um amava o outro incondicionalmente, e o outro, amava mais do que a própria vida. Agora eu paro e penso, mas amar não foi o suficiente?

É por isso que eu digo, não adianta tentar mudar algo que já tava escrito. Isabela é a prova viva disso. Afinal, estando juntos ou não, nossa filha vai ligar a gente para sempre.

A gente se completa? Onde histórias criam vida. Descubra agora