///Não esqueçam de deixarem estrelinha, amores!!———————
O dia logo amanheceu e tratamos de nos despedir. João me garantiu que a conversa com a Luciana não passaria de hoje, e eu me tranquilizei.
Eu estava tão feliz, me sentindo tão bem. Finalmente iria conseguir ficar com o homem que eu tanto amava, e ninguém jamais iria nos separar novamente....
Logo que cheguei em casa, avistei minha mãe dormindo no sofá, provavelmente caiu no sono enquanto me esperava.
– Mãe... - cochichei baixinho e a balancei com o intuito de a acordar. - Mãe, vai pro seu quarto, já amanheceu!
Almira: Filha... - ela coça os olhos e me olha. - Que horas são?
– Quase 7h, ainda tá bem cedo. Vai dormir na sua cama. - falo me sentando ao seu lado e a olhando.
Almira: Como foi à noite? - ela me olha e eu logo solto um sorriso me lembrando da noite maravilhosa que eu tive com João.
– A mãe, foi incrível...um sonho! - eu sorrio igual uma boba. - Mas mais tarde eu te conto, prometo! Agora vamos pra cama...eu to exausta. - faço uma carinha e ela da risada. - Onde tá a Bela?
Almira: Está no quarto da Maiara. - ela se levanta e andávamos em direção aos quartos. - Como resolvi te esperar aqui na sala, Maiara resolveu dormir com ela.
– Ah sim! - eu sorrio. - Bom mãe, vou aproveitar então que ela ainda dorme e vou descansar um pouco. - falo depositando um beijo no rosto de minha mãe e me encaminhando até o meu quarto.
Almira: "Boa noite" então, filha. - ela faz as aspas e eu do risada.
Logo me jogo na minha cama e começo a pensar na noite que eu tive com o João. Tudo parecia estar tão perfeito que dava até medo de eu estar apenas sonhando.
Incrível como o tempo passou mas o sentimento continuou ali, intacto, como se nada tivesse mudado. Como se não existisse viagem alguma. E como se jamais tivéssemos nos separado.
O medo de tudo desabar invadia o meu peito, mas eu estava confiante que tudo isso não passaria de hoje, e que amanhã, assim que o dia amanhecesse, João finalmente seria meu. Como sempre devia ter sido.Tratei então de dormir, afinal logo Bela acordaria com fome.
.
.
.————————- João
Eu logo cheguei em casa e me encaminhei até meu quarto.
Estava exausto, à noite que tive com a Maraisa foi incrível, a melhor de toda a minha vida.Acabei pegando no sono.
-
-Logo acordei e já estava perto do meio dia. Resolvi então descer e procurar por Luciana, precisava muito conversar com ela e terminar isso de uma vez.
Por mais que ela fosse uma garota legal, nunca foi a mulher certa pra mim, sempre mereceu alguém que a amasse de verdade, e esse alguém eu nunca consegui e nem conseguirei ser pra ela.– Dona Maria, sabe me dizer onde a Lu está? - falo adentrando a cozinha e indo até d. Maria, uma senhora que trabalhava na minha casa a muitos anos, e que me tratava como um verdadeiro filho.
Maria: Ela ainda não chegou, meu filho! Deve estar a caminho. - ela sorri e eu lhe dou um beijo na testa como bom dia.
– Ta, quando ela chegar a senhora me avisa? Preciso muito conversar com ela. - falo pegando uma maçã que avistei em cima da mesa, e logo me direcionando até as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se completa?
FanfictionSinopse: A "história" será narrada por Maraisa, basicamente em primeira pessoa. Maraisa, tinha uma irmã gêmea chamada Maiara, na qual ambas formavam uma dupla sertaneja que estava fazendo muito sucesso no Brasil e afora. Ela estava "namorando" Raim...