Muito cedo pra isso

769 54 0
                                    

Maraisa: João você não esta se aproveitando de nada, estamos um pouco alterados, mas sei o que estamos fazendo. Só que acho que esta muito cedo pra isso. - Diz saindo do colo dele.

João simplesmente a olha meio bobo, afinal ela estava linda com o cabelo meio bagunçado, de sutiã e com rosto corado pela pegação dos dois a alguns minutos atrás.

Maraisa: João passa minha blusa ai, por favor. - o tira de seus pensamentos. - Porque estou ficando sem graça com você me olhando desse jeito. - ri meio sem jeito.

João: Desculpa, Mara. É que você é linda demais. - Levanta da cama e segue para o banheiro.

Ele volta e Maraisa já esta vestida novamente.

Maraisa: Será que você me empresta teu celular pra eu chamar um táxi? - eu o olho. - A bateria do meu celular já era. - falo jogando o mesmo na cama.

João: Táxi? Pra que?

Maraisa: Pra eu ir embora. - ri.

João: Não nada disso...você vai dormir aqui. Pra ficar mais confortável vou te emprestar uma blusa.

Ele pega uma camisa pra ela. Ela se troca e volta pro quarto.

João que tomava água, engasgou.

-
-
João: Tenho umas ideias péssimas. - diz a ela.

Maraisa: Por que?

João: Olha o quanto você esta sexy. - fala
paralisado.

Maraisa: Para, João. - fica com vergonha.

João: Desculpa. Ah...pode dormir na cama que eu vou ficar no sofá. - mostra o sofá já arrumado pra ele dormir.

Maraisa: Nem pensar, a cama é muito grande cabe muito bem nós dois.

Eles se deitam e cada um vira para um lado para dormir.

-
-
No meio da noite Maraisa sente frio e dormindo acaba se aconchegando a João que dormindo também havia virado pro lado dela.

No meio da madrugada ao se moverem na cama, João a abraça e acaba despertando assustado com o movimento do corpo dela junto ao seu. Ele tenta se desvencilhar, mas ela ainda dormindo segura seu braço.

João acaba não resistindo ao cheiro bom que exalava dela e acaba se aproximando dos seus cabelos, pescoço e cheirando.

Maraisa acabou acordando com a respiração quente dele próxima a ela. Ela vira a cabeça e da de encontro com João a olhando, ambos já não mais induzidos pelo efeito da bebida devido ao período de sono, ficam se olhando.

Sem perceberem quem deu a iniciativa eles iniciam um beijo calmo.

A gente se completa? Onde histórias criam vida. Descubra agora