Um convite? ✔️✔️
– É...pra ti e pra Maiara na verdade! Hehe
Vou fazer uma festinha lá na minha fazenda amanhã à noite, e queria que vocês fossem!Opa! Falou em festinha é comigo mesmo...haha✔️✔️
– Se quiserem levar alguém, fiquem a vontade, viu!
Começa às 20h00. Espero vocês lá!Tá bom, João. Obrigada pelo convite, nós vamos sim! Beijos. ✔️✔️
– Beijos!
~ Whatsapp off
-
-
Bloqueei o celular e fui assistir um filme. As horas foram passando, e quando eu vi já era noite. Maiara logo chegou com o Luiz.Luiz: Cunhadinha! Como você está? – diz vindo em minha direção e me dando um abraço.
Maraisa: Tudo bem, Luiz? – digo retribuindo o abraço. – Eu tô bem, graças a Deus!
Maiara: Oi, metade. – fala me dando um beijo na testa e em seguida indo pra cozinha levar as sacolas que haviam em sua mão. – Fomos no mercado, vamos cozinhar algo pra nós comermos hoje.
Maraisa: Ihhh Maiara vai cozinhar, é? Vocês têm certeza disso? – falo adentrando a cozinha e em seguida me esquivando do pano de prato que Maiara acabara de jogar.
Maiara: Credo, Maraisa! Parece que não confia nos meus dotes... – ela solta uma risada.
Maraisa: Então... – eu dô risada com a cara que ela faz. – Mas vão cozinhar o que, hein? Posso saber? – falo mexendo nas sacolas.
Maiara: Lasanha! Tô morrendo de vontade... – fala fazendo uma carinha.
Maraisa: Ihhhh vontade, é irmã? Você não tá grávida não, né? – falo a olhando.
Maiara: Que isso Maraisa, bate na madeira! Quero ser mãe, mas agora não, né Luiz? – fala o olhando.
Luiz: Bem que eu ia gostar de ver um Luizinho correndo nessa casa! – eles dão risada.
-
-
Maraisa: Irmã, João me mandou mensagem. – falo a olhando.Maiara: Humm...mandou é? O que ele disse? – fala me olhando curiosa.
Maraisa: Ah, nos convidando pra uma festinha que ele vai fazer na fazenda dele amanhã. – falo pegando um copo de água. – Eu falei pra ele que a gente ia.
Maiara: A gente, é? – ela me olha.
Maraisa: Claro, porque você vai, uai. – falo a olhando.
Maiara: Vamos Luiz? – ela o olha.
Luiz: Por mim, vamos, claro.
Maraisa: Ele disse que se a gente quisesse, podia levar alguém. Tô pensando em chamar as meninas.
Maiara: Quem?
Maraisa: A Day e a Lara, né Maiara!
Maiara: Ah, chama irmã! Acho que elas vão. – fala começando a preparar a lasanha.
Maraisa: Tá, depois eu mando mensagem pra elas. – falo indo em direção a sala. – Bom, enquanto vocês cozinham aí eu vou ver minha série. – falo me sentando no sofá. – Façam direitinho, hein! – dô risada.
Maiara/Luiz: Folgada! – eles falam juntos e eu dô risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se completa?
FanfictionSinopse: A "história" será narrada por Maraisa, basicamente em primeira pessoa. Maraisa, tinha uma irmã gêmea chamada Maiara, na qual ambas formavam uma dupla sertaneja que estava fazendo muito sucesso no Brasil e afora. Ela estava "namorando" Raim...