Se você ainda me quiser

948 76 36
                                    



– Sabe João, eu vi você com a Luciana. - o encaro. - Sei também que você levou ela pra morar contigo.

João: Como é que eu ia imaginar que você.. - eu o interrompo.

– Alugou uma casa pra morar com ela, né? - o olho.

João: Maraisa...

– Tu casou com ela, João? - ele abaixa a cabeça. - Não me engana, por favor. Você casou?

João: Quem tem que cobrar essas coisas de você sou eu. Tudo isso aconteceu por culpa sua!

– Você casou?

João: Você deixou eu acreditar que não queria mais nada comigo, que não queria me ver. Você deixou eu mudar minha vida por tua causa. Se tudo isso aconteceu, foi porque você deixou!

– João, eu achei que você tava me esperando. - eu falo olhando pra baixo e ele põem as mãos no meu rosto.

João: Te esperar como? Quando? Você tinha me dito que era pra eu seguir minha vida... - ele fala num tom mais baixo.

– Você não sabe o quanto doeu te dizer aquilo.

João: E você não sabe como doeu ouvir!

– Você casou com a Luciana? - eu volto a repetir.

João: Não, eu não casei. - ele me olha nos olhos e eu solto um sorriso. - Mas eu podia ter casado. - ele me encara. - E onde é que você tava quando eu tava tentando te esquecer? - ele me olha e então eu o beijo.

Era incrível, eu o amava tanto. Hoje eu percebi o quanto eu fui burra por ter tentado impedir uma coisa que já estava escrita, que já ia acontecer. Eu fui burra em ser levada pela razão, e não pelo coração. Fui burra quando pensei que nossas vidas loucas iam impedir a gente de ser feliz. Mal sabia eu que o nosso destino já estava traçado, que o nosso amor só ia ficar cada vez mais forte. Era incrível como tanto tempo passou e ainda sim eu conseguia sentir o mesmo friozinho na barriga do começo. Eu o amo, e não vou mais ficar longe dele.

Eu o olhei com carinho e ele sorriu. Foi aí que ele resolveu quebrar o silêncio.

João: Eu me comprometi com a Luciana sim... - ele me olha e logo depois se deita na cama. - Eu tenho feito tudo pra esquecer você, Maraisa. Tenho feito tudo pra fugir de você. - ele olha pro teto e suspira. - Eu me precipitei no meu amor por você. Eu me precipitei agora também no meu relacionamento com a Luciana. Eu sou assim, eu sempre voo, depois é que eu penso. - ele olha pra baixo. - Mas eu vou dar um jeito nisso, vou conversar com a Lu, não aguento mais mentira na minha vida. - ele fala me olhando. - Tá me ouvindo? - eu faço que sim com a cabeça.

– Eu nunca mais vou ficar longe de você, João. - falo beijando sua mão e o olhando. - Nunca mais. - ele sorri. - Se você ainda me quiser...

João: Você ainda duvida disso? - eu faço que não com a cabeça e sorrio, ele me beija apaixonadamente.

———

Um bem curtinho só pq eu to muito querida hoje! hahaha
deixem estrelinha amores! ❤️

A gente se completa? Onde histórias criam vida. Descubra agora