Esquece o juízo

727 49 0
                                    

Maiara tem razão, o que for pra ser, será! -

Resolvi seguir o conselho dela, e chamei o João pra ir a um barzinho comigo. Ele topou na hora. Somos amigos, não tem mal nenhum nisso.
-

O dia passou rápido, e quando vi já eram 20h00. João passaria me buscar às 22h00, então aproveitei pra pedir a Maiara que me ajudasse com a roupa. Ela escolheu um vestido super curto, preto, nada muito chamativo. -

— Você não acha que esse vestido tá curto demais, não? - eu me olho no espelho, e a encaro.

Maiara: Que curto o que, Maraisa! O que é bonito é pra se mostrar. E você tá linda demais, irmã! Com um corpasso! - ela me olha e da risada.

Maraisa: Maiara, Maiara! - eu a olho.

Maiara: João vai pirar nas suas curvas, irmã! - ela da risada e eu a fuzilo com os olhos.

Maraisa: Você não vale nada mesmo, né? - dô risada. - E a gente só tá indo pra um barzinho conversar!

Maiara: E tá mais que certa, irmã. Mas deixa eu te falar uma coisa, não toca no nome do ex hoje, tá? E deixa rolaaarrrr. - ela faz uma cara.

Maraisa: Vou deixar rolaaarrr, Maiara! Pode deixar! - eu dô risada.

Maiara: É assim que se fala irmã! - ela pisca. - Aproveita sua vida, boba! Não desperdiça um homão daqueles, não! - eu dô risada do jeito que ela fala. - E se acontecer, aconteceu!

Maraisa: E se acontecer, não foi culpa da bebida. - eu falo me olhando no espelho.
-

Ela me ajudou na maquiagem e no cabelo também. Deu 21h50 e eu já estava pronta. Desci pra sala, esperar João.

Luiz: Nossa cunhadinha, como você tá linda! Com todo o respeito, claro! - ele da risada.

Maraisa: Obrigada, Luiz! - falo rindo e indo até ele e lhe dando um abraço.

Maiara: Tá linda mesmo, essa minha metade! - fala me olhando. - É amor, minha menina cresceu! - ela fala rindo e eu a olho.

Maraisa: Eu sou a mais velha, não esquece! - falo a abraçando e dando um beijo em sua testa.

Alguém buzinou lá fora. - Deve ser o João. Beijo metade, beijo Luiz! Até mais tarde. - falo indo até a porta.

Maiara: Esquece o juízo, irmã! - ela da uma piscadinha, e eu dô risada. - Se cuida!
-

Fui pra fora e João estava parado na frente do carro me esperando. Lhe cumprimentei com um beijo no rosto.

João: Você tá linda! - ele me olha e sorri, automaticamente um sorriso se forma em meu rosto.

Maraisa: Que isso, João! Obrigada. - eu o olho. - Você também, tá lindo! - eu dô risada.

João: E aí, vamos pra onde? - ele fala abrindo a porta do carro pra mim.

Maraisa: No barzinho de sempre? - eu o olho quando ele já havia se sentado do meu lado.

João: Pode ser! - ele sorri e da partida no carro.

A gente se completa? Onde histórias criam vida. Descubra agora