///Não esqueçam de deixarem estrelinha, amores!!!– Fala a verdade pra mim, João. - eu me solto do seu abraço e o olho.
João: Eu falei a verdade. - ele me olha. - Maraisa, eu só preciso que você tenha um pouquinho de paciên... - eu o interrompo e levanto da cama.
– Aí, vai João...vai. - eu o olho. - Pega suas coisas e vai. - falo enquanto me afasto.
João: Maraisa... - ele me olha.
– Você volta quando você tiver certeza do que você quer! Eu não quero uma pessoa que fique comigo pela metade...vai João! - eu ando em direção a sua mochila e a levanto. Um pacote cai no chão.
Ele se levanta da cama e olha em direção a uma caixinha no chão, onde tinha uma chupeta dentro. Eu a pego do chão e mostro a ele. - Que que é isso aqui? - eu falo o olhando esperando por uma resposta.
João: A Luciana... - eu sinto meus olhos se encherem de lágrimas. Ele começa a andar em minha direção. - A Luciana tá grávida! - eu o olho incrédula do que acabei de ouvir.
– Grávida? - uma lágrima escorre pelo meu rosto.
João: Fiquei sabendo no dia que você foi até minha casa.. - ele me olha. - Eu voltei pra casa pra dizer a ela que a gente ia terminar, que não ia mais ter jeito, que eu e você, a gente ia ficar junto...- ele suspira. - Você entende a minha dificuldade? Cê entende pq eu ainda não tive uma conversa com ela?
– Eu também fiquei grávida, João. - ele vem até mim e então eu fecho meus olhos.
João: Você tá grávida, Maraisa? - ele me encara e eu sinto minhas pernas bambearem.
Eu queria muito dizer a ele da existência da Isabela, só que eu não tive coragem.
Não naquele momento.
Talvez se eu tivesse dito as coisas teriam sido diferentes...mas quem é que sabe, não é?
-
-– Não... - ele me olha.
João: Fala a verdade, Maraisa.
– Não, eu não to mais...eu perdi! - uma lágrima escorre, e eu a limpo depressa.
João: Quando? Quando foi isso? - cada vez ele se aproximava mais de mim.
– Eu fui grávida pros EUA, João.
João: E você não me disse nada? - fala desapontado.
– Vai embora, João! Vai embora. - eu falo chorando. - Porque esse tempo que a gente ficou longe, fez muito mais estrago do que eu imaginava. - eu o olho. - Vai embora, por favor!
João: Se você tivesse me dado um sinal...qualquer sinal...uma palavra que fosse! - ele me olha com lágrimas nos olhos. – "Me espera, João, eu to voltando" - eu o encaro. - Eu jamais teria me relacionado com ela. Eu não teria me ligado a ninguém...agora cê entende, entende que não é fácil chegar em casa e simplesmente dizer "acabou"...? - eu vou em sua direção e o abraço.
-
-Maraisa, Maraisa... pq você não contou a ele da existência de Isabela? 🤔
Mas e agora, gente? será que depois de tudo que eles passaram, majob acabou? Comentem! Talvez hoje saia mais um....
E não fiquem bravos comigo kkkkkk ainda terá muita reviravolta na fanfic...ou não kkkkkkk. Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se completa?
FanficSinopse: A "história" será narrada por Maraisa, basicamente em primeira pessoa. Maraisa, tinha uma irmã gêmea chamada Maiara, na qual ambas formavam uma dupla sertaneja que estava fazendo muito sucesso no Brasil e afora. Ela estava "namorando" Raim...