Day e Lara

778 51 0
                                    

Maiara e Luiz logo terminaram o jantar e fomos comer. — E não é que tá bom mesmo? – eu dô risada e olho pra Maiara.

Maiara: Você está falando com uma super cheff, ok? – ela ri e olha pro Luiz. – Ah, a louça fica por sua conta hoje, viu irmã!

Maraisa: Ahhh...Injusto isso, viu! – eu a olho. – Vocês estavam em dois, eu sou só em uma... – falo fazendo biquinho.

Maiara: Uai, chama o João pra te ajudar! – ela da risada quando eu mostro a língua pra ela. – Mas claro irmã, não perde a oportunidade!

Maraisa: Toma jeito, Maiara! – levanto da mesa e levo meu prato até a pia. – Vou lavar a louça sozinha mesmo, ok? – jogo beijo pra ela.

Maiara: Tá bom, teimosa! – ela ri. – Enquanto isso vou aproveitar com o Luiz. – ela faz uma cara de safada.

Maraisa: Eeee Maiara! – eu dô risada. – Vai que é tua Luiz, apaga esse fogo aí! – ele ri e da um selinho nela. – Ouuu, eu quero dormir essa noite hein, então sem barulho! – falo desviando do tapa da Maiara.

Maiara: Vai lavar a louça, Maraisa! Anda! – ela ri.
-
-
~ Maraisa
Maiara não toma jeito mesmo kkkkkkk! Bom, deixa ela aproveitar, merece...enquanto eu fico aqui lavando a louça! 🤦🏻‍♀️ ah, amanhã tem a festa do João, e...será que eu devo mesmo ir? Ah eu gosto dele, mas não quero confundir as coisas...meu Deus preciso mandar mensagem pras meninas!
-

Whatsapp on~

Laraaa, meu amor!✔️✔️

– Iihhhh lá vem!

Nossa! Também te amo, viu?✔️✔️

– Fala amor da minha vida? kkkkkk

Então! João vai dar uma festa na fazenda dele amanhã, e eu queria muito que você e a Day fossem comigo! Vamos??? Porfavorzinho🙏🏼🙏🏼✔️✔️

– João? o João Bosco?

Simm!✔️✔️

– A Mai não vai, não?

Até vai, mas cê sabe, aquela lá vai ficar agarrada no pescoço do Luiz! kkkkk✔️✔️

– Ah, claro kkkkkk
Bora então Mara. Vou falar com a Day, mas com certeza ela vai, sabe como é né kkkkkkk

Ah que bom! kkkkkkk✔️✔️
Amanhã eu passo buscar vocês então✔️✔️

– Beleza! Que horas?

Umas 20, 20h15 por aí✔️✔️

– Tá bom, beijos! Até amanhã

Manda beijo pra Day! Beijooo, até! ✔️✔️

~Whatsapp off

-
-
Terminei de lavar a louça, tomei um banho e fui dormir, afinal, amanhã o dia seria longo....

A gente se completa? Onde histórias criam vida. Descubra agora