Não vou contar a ele

674 50 0
                                    

– Maiara, eu praticamente sumi da vida dele. Fui eu quem decidi deixar ele, irmã. Eu não posso simplesmente chegar e jogar essa bomba em cima dele. - falo a olhando e meus olhos se enchem de lágrimas.

– Mas ele tem direito de saber, irmã! Se isso mesmo for verdade, ele tem direito! - ela me encara.

– Não, Maiara. Eu já decidi. Se eu estiver mesmo grávida, eu vou ter meu filho aqui, e depois de alguns meses eu volto para o Brasil. - eu me levanto da cama e vou até o banheiro.

– Aé? E qual será a explicação que você vai dar ao mundo, ao te verem com um filho nos braços, Maraisa? Qual será a explicação que você dará ao João?

– Eu não sei! - falo nervosa, toda essa história estava me tirando do sério. - Ainda não pensei nisso. Mas de uma coisa é certa, terei ele aqui. - eu a encaro. - E você, Maiara, não conte a ninguém sobre isso, nem mesmo ao Luiz. Eu preciso ter certeza antes. E se caso for confirmado, eu não quero que ninguém saiba, ok? Por favor, só peço que respeite a minha decisão.

– Tudo bem, Maraisa. Como você quiser. - ela me encara. - Só saiba que eu não estou de acordo com isso, acho que você está fazendo uma grande burrada, irmã! João tem direto de saber, você sabe que ele jamais vai te perdoar quando descobrir que você escondeu um filho dele. - ela fala me olhando e logo depois se retira do quarto.
-
-

Eu sabia que não era certo esconder isso do João, só que eu tinha total convicção que até lá ele estaria com outra, talvez tivesse outro filho, estaria casado, e eu não queria atrapalhar mais ainda a vida dele.

Eu o amava o suficiente pra querer ver ele feliz, mesmo que isso custasse a minha felicidade.

Um dia eu contaria sim ao João que o filho que eu tive é dele, mas não agora.

Eu só não sabia como iria explicar isso a mídia. Tentarei ficar o mais longe possível das câmeras. Pedirei a Cynara que esconda o quanto conseguir a minha barriga. E só de imaginar que eu poderia ter alguém dentro de mim, sentia meu coração palpitar.
-
-

Liguei para a Maiara, e pedi pra que ela comprasse um teste de gravidez pra mim. Não queria pedir a recepção do hotel, tinha medo que eles comentassem algo pra alguém. Ela foi, e 15 min depois já estava de volta.
-

Peguei o teste de sua mão, agradeci, e fui até o banheiro enquanto ela me esperava no quarto. Aqueles foram os 5 minutos mais longos da minha vida.

Eu peguei o teste na mão, e fui até a Maiara.

– Eu tô grávida! - falo enchendo os meus olhos de lágrimas e a abraçando. Naquele momento eu era a mulher mais feliz do mundo, mas eu sabia que a partir daquele dia, começaria a luta para esconder de todos.

A gente se completa? Onde histórias criam vida. Descubra agora