O nosso voo foi anunciado, e logo em seguida embarcamos.
Seriam longas horas dentro daquele avião. Aproveitei para dormir um pouco já que a noite anterior, eu não havia pregado o olho. Aproveitei também para pensar, imaginar, sonhar, planejar...foram assim todas as longas horas que me levaram até outro país, longe de tudo e de todos.
Saímos do aeroporto e fomos para o hotel. Eu não sei quantas vezes tivemos que parar no caminho pra eu vomitar, eu já estava achando isso estranho, mas não quis falar nada.
Segundo a Maiara era só stress, e o fato de estarmos em um solo estranho.
Fui direto para o meu quarto, e tomei um banho quente e longo. Aproveitei para descansar o resto do dia já que logo cedo teríamos reunião com o contratante. Maiara foi jantar com Luiz para conhecer um pouco da cidade.
-
-Os dias foram passando rápido, contratos foram assinados, alguns shows foram feitos, programas de rádio, de tv, diversas coisas que estavam ajudando na divulgação da nossa carteira internacional, e junto com elas a série de vômitos e enjoos que eu estava tendo.
No fundo eu já sabia o que eu tinha, só não queria acreditar.
O fato da minha menstruação estar atrasada, tudo bem que a minha menstruação nunca foi certinha, tinha vezes que atrasava até 4 meses, segundo minha ginecologista faz parte do meu organismo, então nunca me preocupei.
Mas eu sabia que tinha algo de errado aí.Não quis comentar com a Maiara porque não queria a preocupar. Até que um dia ela entrou no meu quarto de surpresa e eu fui correndo vomitar. Ela me olhou assustada e veio até mim.
– Maraisa, você está grávida, não está? - ela me olha e eu gelo na hora.
– Grávida, Maiara? De onde foi que você tirou essa besteira? - falo fazendo uma cara de assustada.
– Eu venho te cuidando e percebendo isso a muito tempo já, Maraisa. Faz dias que você anda vomitando sem parar. Quando é que você ia me contar, ein? - ela me encara.
– Quando eu tivesse certeza. - falo me sentando na cama e a olhando.
– Você sabe que isso muda tudo, não sabe? - ela se senta ao meu lado.
– Não, não muda nada, Maiara! - eu a encaro.
– Como não muda, Maraisa? Você vai ter um bebê. - ela fala alto e sorrindo.
– A gente ainda não sabe, Maiara! - eu a repreendo. - E fala baixo, ninguém pode escutar. - eu falo indo em direção à porta e a fechando.
– Você precisa contar pro João que ele vai ser papai! - ela sorri, um sorriso escapa do meu rosto, mas eu desvio o meu olhar.
– Não, Mai! - eu volto a olhar. - Se isso mesmo for verdade, eu decidi que não vou contar a ele.
– O que? Você ficou louca, Maraisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se completa?
FanficSinopse: A "história" será narrada por Maraisa, basicamente em primeira pessoa. Maraisa, tinha uma irmã gêmea chamada Maiara, na qual ambas formavam uma dupla sertaneja que estava fazendo muito sucesso no Brasil e afora. Ela estava "namorando" Raim...