Maiara: Ei irmã, tenta se acalmar! - ela me olha. - Agora já foi, você já o viu...O que tu tá sentindo? O que tu sentiu quando viu ele?– Eu me senti tão bem, me senti tão forte. Senti como se o meu mundo estivesse bem ali, parado na minha frente. E que a única coisa que faltava era eu ir até lá e pegar. - o sorriso foi automático, as lágrimas continuavam escorrendo pelo meu rosto. - Mas aí eu acordei, senti então meu mundo desabar, como se eu estivesse caindo em um precipício. Eu não consegui mais dar conta, eu precisava sair de lá, precisei dar as costas mais uma vez a ele, por medo Mai. Medo! - eu me afasto e vou até Isabela.
Maiara: Medo do que, Maraisa? - ela vai até mim - Do que tu tanto tem medo?
– De ser rejeitada. Da minha filha ser rejeitada! - eu a olho. - Eu amo o João, mas eu fui embora da vida dele. - eu me afasto. - Ce me entende? EU FUI EMBORA! - eu falo isso e desabo no choro, sinto então a minha irmã me segurar e me abraçar.
Maiara: Chora irmã! Chora que faz bem, descarrega tudo que tu tá sentindo, tu vai se sentir melhor! - ela fala passando as mãos em meus cabelos, eu estava deitada em seu colo, logo me vi pegar no sono.
~João
Cheguei então no mercado e por sorte ele estava aberto. Senti uma sensação estranha quando entrei lá. Vi uma moça de costas, me lembrou muito uma pessoa, mas eu sabia que não havia possibilidade alguma de ser quem eu estava pensando.
Ela, essas horas, estava bem longe daqui, seguindo a sua vida, o que eu também deveria estar fazendo, seguindo a minha.
Quando ia me aproximar da moça, um senhor acaba esbarrando em mim me distraindo, quando olho pra frente ela não estava mais lá. Talvez era a minha mente querendo me pregar alguma peça, ou era esse dia que estava realmente me deixando louco.
Tratei de pegar as coisas para fazer o jantar e ir pra casa. Estava decidido que essa noite pediria Luciana em casamento. A gente já estava praticamente morando junto, o que faltava mesmo era oficializar.
~Maraisa
Ouço Isabela chorar e vou correndo até seu berço, ela estava com fome. Amamentei ela enquanto pensava em algumas coisas. Amanhã minha mãe chegaria aqui em Goiânia, e eu não tinha nem ideia do que iria contar a ela. Não sabia se falava a verdade, se contava do João, ou se apenas dizia que foi um caso que eu tive nos EUA.
– Se bem que as datas não fechariam...é melhor eu contar a verdade! - falo alto e Isabela olha pra mim. Pela primeira vez vejo ela sorrir. Minha filha estava concordando com a minha decisão. - Ôh meu amor! Você é a coisa mais linda que Deus me deu. - falo isso enquanto a coloco contra o meu peito e a balanço tentando fazer ela dormir. - Perdoa a sua mãe por ter feito as escolhas erradas. Eu juro pra você que a minha intenção nunca foi te prejudicar. E logo logo o seu pai vai saber da sua existência. Ele vai se apaixonar por você, assim como eu me apaixonei. - deposito um beijo em sua pequena testa e a coloco em seu berço improvisado, vulgo minha cama.
Fiquei um tempo velando o seu sono, mas logo tratei de ir dormir. Afinal, amanhã o dia seria longo.
Oiii meus amores, desculpem a demora. Ando com alguns problemas pessoais, mas acredito que em breve conseguirei voltar a postar normalmente.
Queria algumas opiniões de vocês, não ando muito satisfeita com a Fanfic, e esses tempos pensei até em desistir dela.
Me contem o que estão achando, se acham que eu devia mudar algo...a opinião de vocês é essencial pra mim! Deixem estrelinha também se vocês gostam da Fanfic!!!
Enfim, obrigada pela compreensão!! Um grande beijo. ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se completa?
FanfictionSinopse: A "história" será narrada por Maraisa, basicamente em primeira pessoa. Maraisa, tinha uma irmã gêmea chamada Maiara, na qual ambas formavam uma dupla sertaneja que estava fazendo muito sucesso no Brasil e afora. Ela estava "namorando" Raim...