Não dá mais

950 62 0
                                    

A manhã passou voando, quando vi já estava perto do meio dia.

Percebi que era hora de ligar para o Raimundo, queria resolver esse assunto hoje, não dava mais pra esperar.

Liguei pra ele e o chamei para vir aqui em casa, senti em sua voz que ele estava arrependido, mas eu sabia que ele não iria mudar, segui firme e forte com a minha decisão, e decidi que era hora de dar um ponto final nessa nossa história.

Em menos de meia hora ouvi uma batida na porta.

Maiara havia saído, pois sabia que o assunto aqui em casa seria difícil e o clima ficaria tenso, ela então preferiu nos deixar a sós.

Fui até a porta e a abri, ele tentou me dar um selinho mas acabei me esquivando.

Não sei explicar, mas acho que todo o amor que eu sentia por ele, acabou "morrendo".

Ele não entendeu mas seguiu o caminho até o sofá, pedi pra que ele se sentasse, e já adiantei que a conversa seria longa, e completamente diferente de todas as outras que já tivemos. Eu já havia terminado outros relacionamentos, mas nenhum como esse, nunca havia me entregado tanto a ninguém.

— Raimundo, antes que você diga qualquer coisa, queria dizer que eu amei muito você, sim. Queria te pedir pra que não duvide disso, eu posso ter todos os defeitos do mundo, mas eu nunca mentiria pra alguém sobre isso, ainda mais se tratando de amor.

Raimundo: Eu nunca duvidei e nem duvidaria de você nesse aspecto, vida! Eu sei que eu errei. E por saber que errei, quero te pedir que me perdoe! Eu te amo muito, você é a mulher da minha vida! Deixa eu me redimir?

Maraisa: Raimundo, por favor me ouve. – ele me olha atento. – Eu...eu...não dá mais! Me desculpa, mas eu não consigo mais. – eu levanto do sofá e acabo ficando de costas pra ele.

Raimundo: Como assim, não dá mais? Você disse que me ama. Maraisa, eu te amo!

Maraisa: Você não entende... – eu já caminhava nervosa.

Raimundo: Não entendo? Então me explica!

Maraisa: Virou rotina, entende? O amor acabou. Você mudou comigo. O ciúmes tomou conta de você. Raimundo eu não quero mais. Me perdoa, mas eu não quero mais. – eu já chorava muito.

A gente se completa? Onde histórias criam vida. Descubra agora