Deitei na minha cama, mas não conseguia dormir, só sabia pensar e me perguntar se eu estava realmente fazendo o certo, e se eu deveria mesmo ter deixado ele ir. Perguntas nas quais terminaram em lágrimas.
Quando vi já era de madrugada. Cheguei à conclusão que não dava mais pra continuar assim, eu estava sofrendo e sei que vou sofrer por bastante tempo, só que eu preciso superar! Eu vou superar. Limpei minhas lágrimas e tentei dormir, logo adormeci.Passou 1 mês desde o meu término com o Raimundo. Eu realmente estava muito bem, percebi que eu havia mesmo feito a escolha certa.
Era uma manhã de sábado, levantei cedo, pois precisava ir ao shopping, havia me esquecido que essa noite teríamos a festa da Lila, aquela na qual havia sido remarcada, e eu preciso urgentemente de roupas novas. Me arrumei correndo e desci tomar café, Maiara já havia preparado, ela e Luiz estavam sentados à minha espera.
Maiara: Vai sair? – me vê trocada pegando as chaves do carro.
Maraisa: Vou. Estou indo ao shopping, quero comprar algumas roupas. – falo bebendo um pouco do suco.
Maiara: Você parece bem! – ela me olha.
Maraisa: Estou bem! Bem não, ótima. Já passou um mês e eu finalmente percebi que tomei a decisão certa. A partir de hoje chega de ficar em casa, vou voltar a sair, vou voltar a viver por mim, sou uma nova Maraisa, ou voltei ser a antiga! – sorrio.
Maiara: Assim mesmo que eu gosto de te ver, sorrindo...feliz. – ela sorri.
Luiz: Isso mesmo cunhadinha! Tens um sorriso lindo, tem que andar sempre com ele a mostra!
Maraisa: E vou sim! – acabo de beber o suco, pego a chaves do carro e vou em direção à porta.
Maiara: Dirija com cuidado, Maraisa! E juízo minha irmã! – eu sorrio pra ela e sigo pro shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se completa?
FanfictionSinopse: A "história" será narrada por Maraisa, basicamente em primeira pessoa. Maraisa, tinha uma irmã gêmea chamada Maiara, na qual ambas formavam uma dupla sertaneja que estava fazendo muito sucesso no Brasil e afora. Ela estava "namorando" Raim...