~João~Em menos de 15 minutos eu já estava em casa, e começando a preparar o jantar. Luciana logo chegou e me ajudou a terminar.
Ela era linda, simples, simpática, mesmo sendo bem mais nova que eu, tinha uma maturidade que me surpreendia. De uma certa maneira, o carinho e afeição que eu sentia por ela já podia ser chamado de amor. Não era aquela coisa, aquele amor que consome.... era mais puro, ela me fazia sentir seguro.Com a Maraisa era totalmente diferente, ela me fazia questionar a vida, os meus princípios. Me fazia ver o mundo de outra maneira.
Com ela era um amor que queimava, enquanto com a Luciana é um amor que aquece, que aquece o coração.Eu sabia que com o tempo a amaria de verdade, me apaixonaria por ela. Sempre deixei as claras que o meu coração pertencia a outra mulher e ela sempre se mostrou disposta a me fazer esquecer Maraisa, e se apaixonar por ela. Foi aí que eu decidi que era a hora.
– Lu, meu amor! - eu a olho e me ajoelho. - Todos esses meses que passei ao seu lado me fizeram perceber que é com você que eu pretendo, e quero, passar o resto da minha vida. Pode parecer meio precipitado, meio fora de hora, mas eu não posso te perder. Você aceita se casar comigo? - ela pulou nos meus braços e me beijou.
Luciana: Claro que eu aceito, meu amor! Casar com você é o que eu mais quero nessa vida. - ela me beija novamente, e cada minuto que passava eu me sentia mais seguro de que havia tomado a decisão certa.
—————————
No outro dia, com Maraisa:Acordei com batidas na porta do meu quarto. Logo me assustei, por um momento achei que minha mãe já tivesse chegado e dei um pulo da cama. Quando abri a porta era a Maiara, quase voei em seu pescoço por ter me deixado com medo. Ela começou a rir da minha cara e foi até Bela, que continuava dormindo.
Maiara: Irmã, estou indo buscar a mãe no aeroporto. Você quer vir comigo? - ela me olha.
– Ah irmã, acho que não. Vou ficar por casa mesmo, aproveitar e dar um banho em Isabela e deixar ela linda e cheirosa pra Dona Almira morrer de amores! - dô risada.
Maiara: Tá bom irmã. Vou indo então. Qualquer coisa me liga. - ela fala dando um beijo em meu rosto e em Isabela.
– Pode ir tranquila. Mais tarde vamos precisar ir ao shopping comprar algumas roupas pra ela e organizar seu quarto, né! Não da mais pra ela dormir na cama comigo, tenho medo de lhe machucar. - solto um meio sorriso.
Maiara: Vamos sim... - ela me olha. - Como você acha que vai ser a reação da mãe quando ver ela?
– Não sei irmã...confesso que estou com um pouco de medo. - solto um sorriso nervoso. - Mas, bom, eu sou independente e maior de idade, por mais que ela brigue comigo no começo, acredito que ela ficará feliz... - eu olho pra Bela que já havia acordado e fazia gracinhas pra mim.
Maiara: Ah quanto a isso não tenho dúvidas. Não tem como não se apaixonar por essa coisinha! - ela da um beijo no rostinho de Isabela. - Beijo, já venho. - se despede de mim, e vai em direção a porta.
Fico um tempo na cama me enrolando e brincando com a minha filha, mas logo resolvo dar um banho nela. Ela era tão calminha e linda. Cada dia me deixava mais apaixonada.
————————No aeroporto
~Maiara~– Mãezinha! - falo a abraçando e a enchendo de beijos.
Almira: Oi meu amor, que saudade! - ela fala me apertando mais. - Como você está? - ela me olha enquanto mexia no meu cabelo. - E cadê sua irmã? To com saudade daquela marrenta também! - me questiona e eu logo fico nervosa.
– Tudo bem mãe, graças a Deus! - sorrio. - Maraisa ficou em casa, sabe o quanto aquela lá dorme! - dô risada e tento disfarçar o meu nervosismo.
Almira: Verdade, tinha esquecido. - ri junto comigo. - E como estão as coisas? Como foi a viagem? - andávamos em direção ao carro.
– Tudo mais que bem. A viagem foi ótima, conhecemos lugares incríveis. Mas estava com saudades do Brasil, desse calor! - ela ri e a acompanho na risada.
Conversamos bastante e logo chegamos em casa. Estava nervosa e curiosa com qual seria a reação da minha mãe ao ver Isabela.
Pegamos suas malas e seguimos até a porta de casa.qual vocês acham que será a reação da D. Almira??? comentem aqui!!!! deixem estrelinha também, é muito importante pra mim!
beijos ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se completa?
FanficSinopse: A "história" será narrada por Maraisa, basicamente em primeira pessoa. Maraisa, tinha uma irmã gêmea chamada Maiara, na qual ambas formavam uma dupla sertaneja que estava fazendo muito sucesso no Brasil e afora. Ela estava "namorando" Raim...