Eu já não conseguia mais olhar pra ele. Via o reflexo de suas lágrimas caindo e isso partia o meu coração. Mesmo terminando com ele, eu ainda o amava.
Raimundo: Tudo bem. Não vou insistir, sei que quando você bota algo na cabeça é difícil de tirar. Mas saiba, que eu estarei aqui pra você, se você mudar de ideia ou quiser conversar de novo. Eu errei, e assumo o meu erro, mas eu te amei, e sempre vou te amar.
Ele me olhou, beijou minha testa e saiu. Fique alguns segundos olhando pra porta, logo depois a fechei, deitei no sofá e desabei no choro.
— Como podia doer tanto?
Mas eu sabia que eu estava fazendo o certo. Por mais que doesse agora, era o melhor pra mim, sei que no futuro poderia acabar doendo muito mais.
Acabei adormecendo no sofá mesmo, porém logo acordei com uma ligação da Maiara, me convidando pra ir almoçar no shopping
. No começo não quis ir, queria ficar quieta no meu canto, mas ela me convenceu. Eu sei que tinha que seguir minha vida, e quanto antes fizesse isso, melhor.
Não estou dizendo que pretendo me envolver com alguém agora. Não. Na verdade nem sei se irei me apaixonar novamente. Mas vou voltar a ser eu mesma, voltar a sair e me divertir. Se vier um novo amor, que venha. Se não vier. A cachaça eu sei que nunca vai me abandonar.
Levantei do sofá e tomei um banho. Maiara logo chegou e fomos para o shopping.
Almoçamos e conversamos muito, depois ela quis comprar algumas roupas e eu a acompanhei. Realmente passar aquela tarde com ela, me fez muito bem.
Depois voltamos pra casa e o Luiz apareceu por lá. Estava com saudades dele, fazia muito tempo que ele não ia lá pra casa.
Conversamos tanto, que nem vimos a hora passar. Depois jantamos e resolvi ir para o meu quarto, estava cansada, precisava muito dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se completa?
FanfictionSinopse: A "história" será narrada por Maraisa, basicamente em primeira pessoa. Maraisa, tinha uma irmã gêmea chamada Maiara, na qual ambas formavam uma dupla sertaneja que estava fazendo muito sucesso no Brasil e afora. Ela estava "namorando" Raim...