Me arrependi?

661 47 0
                                    

A manhã passou tão depressa que eu logo me vi no aeroporto pronta pra embarcar. Meu coração estava tão apertado e acelerado que eu tive que tomar um remédio pra me acalmar. Eu não sabia se era o receio de deixar tudo o que eu tinha no Brasil e embarcar nessa história maluca com a minha irmã, ou de não saber o que me esperava lá.

Eu sabia que tinha uma grande possibilidade de eu voltar e ter uma grande decepção, ou de eu ficar por lá mesmo, talvez encontrar um novo amor, e construir uma família.
-
-

Maiara se encontrava sentada ao lado de Luiz na sala de embarque, e eu estava de pé, não conseguia ficar parada.
Tirei meu celular da bolsa, e fui até minha galeria onde tinha uma foto minha com o João que havíamos tirado a alguns meses atrás, antes de tudo isso acontecer.
Foi ai que percebi o quanto eu estava feliz. O quanto eu ficava bem ao lado dele, e o quanto uma misturinha nossa seria linda.
Vi dezenas de lágrimas caindo na tela do meu celular e o bloqueei novamente.
Estava com o meu estômago embrulhado, olhei pra Maiara e sai correndo para o banheiro. Ela se assustou e veio atrás de mim. Tudo que eu havia comido no almoço eu vomitei. Já estava achando isso estranho, nada parava no meu estômago.

– Será que eu estou doente, irmã? - falei enquanto saía do banheiro e ia até a pia. -

– Não irmã, isso é nervosismo. Vamos passar muito tempo dentro do avião, e também é essa coisa de não sabermos como vai ser a nossa vida daqui pra frente.

– É, é isso. E também eu to pensando em muita coisa...minha cabeça tá muito cheia. - falo indo até a poltrona que tinha no banheiro, e me sentando nela.

–É o João, não é? - ela fala enquanto se ajoelha na minha frente e me encara.

– Aí Maiara, eu não sei se eu to fazendo o certo, sabe? Eu sei que eu te disse que me afastar dele seria o melhor...só que... - ela me interrompe.

– Só que você percebeu que o ama, e que é com ele que você quer construir sua vida, não é? -

– Eu não sei! - falo chorando e pulando nos braços da Maiara e dando um abraço forte. -

Ela de longe viu o quanto eu estava abalada, cogitou até em desistir da viagem para eu ir atrás dele, só que era o nosso futuro que estava em jogo.
Não se tratava só da minha vida, mas sim da dela também. Mais uma vez eu pus a minha carreira em primeiro lugar. Se fiz certo ou não, só o tempo irá dizer.

A gente se completa? Onde histórias criam vida. Descubra agora