Te deixar ir...

639 45 3
                                    

Maraisa: Eu não devia ter vindo aqui, me desculpa! - falo me afastando.

João: Talvez não devia ter vindo mesmo... - ele fala secando suas lágrimas. - A verdade é que eu tenho feito tudo pra esquecer você, e mesmo assim não consigo. - meu coração aperta.

Maraisa: Eu te amo, João. - ele me olha. - Eu te amo o suficiente pra te deixar ir. - uma lágrima escorre pelo meu rosto. - Eu queria muito ser tudo aquilo que você espera. Eu queria muito poder atender suas expectativas. - eu o olho e limpo suas lágrimas. - Mas eu não posso. - me afastei. - Eu vim aqui me despedir. Um ano é muito tempo. - eu abaixo o olhar.

João: Se você me der uma esperança que seja, eu te espero Maraisa. Eu te espero um, dois, três anos se for preciso, só pra ter você do meu lado! - ele sorri e vem até mim, eu queria tanto o beijar e dizer que sim, mas eu sabia que estaria sendo injusta, e eu não podia ser egoista com ele. Não com ele.

Maraisa: Eu queria tanto poder dizer que sim, mas eu não posso te prender a mim, João. Eu não posso te impedir de seguir sua vida. Não posso te impedir de conhecer outra pessoa, se apaixonar, construir uma família, ter filhos.. - eu falo pondo minha mão no seu rosto. - Você merece ser feliz, eu não quero tirar isso de você!

João: Você que é a minha felicidade, Maraisa! Você. - ele me beija, eu correspondo mas logo paro.

Maraisa: Seja feliz, tá bom? - eu sorrio pra ele. - Eu te amo. - falo lhe dando um selinho e saindo pela porta do seu apartamento.
-
Eu tava com o coração tão apertado que não conseguia parar de chorar. Eu queria muito que ele me esperasse, só que depois de todo esse tempo, eu não podia deixar que ele se prendesse a mim. Eu sai de lá desnorteada. Não estava em condições de dirigir.
Peguei um táxi e fui pra casa. -
-
-

Todos ainda estavam lá, sequei minha lágrimas, e passei o resto da noite com os meus amigos tentando me distrair.
-

O dia amanheceu, e eu não havia pregado o olho. Estava com medo do que ia acontecer na minha vida a partir de hoje. Foi aqui que eu me senti muito enjoada e fui correndo pro banheiro vomitar. Só podia ser estresse do dia longo que teríamos. Resolvi me levantar e terminar de arrumar minha imensa mala, já que 12h viriam nos buscar.

A gente se completa? Onde histórias criam vida. Descubra agora