//Não esqueçam de deixarem estrelinha!!!—————————
João: Vem, vamos sair daqui! - ele fala parando o beijo, e me puxando pela mão até o seu carro.
– Vai me levar pra onde? - falo sorrindo, enquanto ele abre a porta do carro pra mim e então me encara.
João: Pra onde você quer ir? - ele sorri malicioso e eu devolvo o sorriso.
– Desde que eu esteja com você, o lugar não importa.. - eu lhe dou um selinho e me sento no banco da frente.
-
-Ele deu partida no carro, e então logo nos vimos parados em frente a um motel.
Nada mais importava pra mim, naquele momento eu só queria o ter o mais rápido possível.João: Você tem noção do quanto eu senti a sua falta? - ele fala me agarrando por trás, e beijando o meu pescoço assim que entramos na suíte.
– E você tem noção do quanto eu esperei por isso? Do quanto eu estava com saudades? - falo mordendo sua orelha enquanto ele me pegava no colo e me encaminhava até a cama.
João: Que saudade que eu estava do seu corpo junto ao meu... - ele fala a pressionando e abrindo o zíper do seu vestido.
Maraisa já se encontrava totalmente entregue a ele e a aquele momento. Ambos estavam com saudades um do outro, mas não tinham pressa para se amarem.
João com uma mão tentava abrir o feche do sutiã de Maraisa, e com a outra a puxava pra mais perto de si. Maraisa, por sua vez, arranhava as costas de João, que se encontrava distribuindo beijos por seu pescoço.
João não perde tempo, e desce seus beijos do pescoço para um dos seios dela e com a outra mão acaricia o outro.
Maraisa já gemia e seu gemido foi mais intenso quando João a tocou com os dedos, enquanto ainda mantinha sua boca em um de seus seios.
Ambos não aguentando mais de saudade, decidiram que era hora de irem juntos. João então, a deitou na cama e a tomou por um beijo. afastou suas pernas e a preencheu por dentro.
As estocadas eram fortes e o gemido e suspiro foi conjunto.
Ali, naquela cama de um motel, depois de quase um ano separados, os dois se amaram.
Foi então que eles perceberam que não importava o tempo que passasse, quem estivesse no caminho, o que eles tivessem que enfrentar, eles pertenciam um ao outro.
-
-
-Já era de madrugada quando me vi deitada na cama do lado de João.
Ele estava cochilando e só Deus sabe o quanto eu estava feliz por estar perto dele.Comecei a acariciar o seu rosto, e ele começou a despertar devagar.
Sorri pra ele e ele ficou me olhando.Trocamos olhares por pelo menos uns 2 minutos antes de falarmos algo.
Ele começou a rir e eu o encarei.
– O que foi? Por que tá rindo? - eu solto um sorriso, e me sento na cama, somente enrolada pelo lençol.
João: Não sei. Tô feliz. - ele sorri. - Feliz por estar aqui com você. - ele fala me agarrando e me beijando. - E então, me conta como foi lá nos EUA? - ele fala me aconchegando em seus braços.
– Ah, foi bom. - eu falo olhando pra baixo e pensando na Isabela. Estava a ponto de contar a ele quando meu celular começou a tocar. - É a minha mãe, melhor eu atender. - falo pegando o celular no criado mudo e o olhando.
João: Sua mãe tá aqui em Goiânia? - ele me encara.
– Ta sim. - falo me levantando e indo até o banheiro. Tinha certeza que era algo haver com a minha filha.
Conversei com ela, e ela estava apenas preocupada comigo pois eu tinha sumido.
Contei a ela que estava com João, e ela ficou feliz em saber. Disse pra eu não demorar que logo Isabela acordaria para mamar.
Disse a ela que não demoraria, e desliguei o celular.João: Tá tudo bem? - ele me olha e se senta na cama.
– Tá...tá sim, era só preocupação de mãe. - falo sorrindo e ponto o celular no criado mudo e logo após me deitando ao lado dele novamente.
João: Mas você não me respondeu, como foi lá? - ele me olha.
– Ah, esquece isso! - eu falo pondo a mão no seu rosto. - Eu to aqui, não tô? - falo sorrindo.
João: Tá, tá aqui! - ele fala sorrindo e me puxando pra cima dele, me beijando. Nos amamos novamente e caímos exaustos na cama.
-
-Me desculpem por não ser um hot tão bom kkkkk ainda estou aprendendo! Me contem aí nos comentários o que acharam...pode ser até que saia mais um capítulo hoje para compensar o fim se semana....mas só talvez! HAHA deixem estrelinha ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se completa?
FanfictionSinopse: A "história" será narrada por Maraisa, basicamente em primeira pessoa. Maraisa, tinha uma irmã gêmea chamada Maiara, na qual ambas formavam uma dupla sertaneja que estava fazendo muito sucesso no Brasil e afora. Ela estava "namorando" Raim...