Saímos da minha casa e depois de 15 minutos de carro, chegamos até o barzinho. Não era muito longe, mas por ser final de semana as ruas estavam bem movimentadas.
Chegamos, e como fazia calor, sentamos numa mesa fora do bar mesmo.
-João: Fiquei surpreso quando me ligou me convidando pra vir até aqui. - ele me olha.
Maraisa: Surpreso por que? Somos amigos, tem mal nenhum nisso! - do um sorriso de canto.
João: Eu sei...é que depois de ontem... - ele é interrompido pelo garçom que vem até a mesa.
Xx: Já foram atendidos? - Ainda não. - Gostariam de uma bebida?João: Vai beber o que, Maraisa? - ele me olha.
Maraisa: Vou beber o que você beber. - eu o encaro.João: Duas doses de whisky então, por favor! - ele volta a sua atenção para mim.
Maraisa: Eu sei que ontem eu te disse aquelas coisas, e eu realmente não entendo por quê eu faço isso. Quando eu vejo as palavras já saíram, e enfim... - eu o olho. - Eu não posso mais viver trancada no passado. Vivendo uma coisa, que nem existe mais. Acabou, e pronto. Fim. Minha vida tem que seguir. Não estou dizendo que quero entrar em um relacionamento agora, João. Mas eu gosto muito de você, mesmo. E se for pra surgir algo entre a gente, que venha natural. Eu não vou impedir! - eu o encaro.
João: Nossa! - ele solta um sorriso de canto e olha pra baixo. - Ontem você tava tão decidida a se fechar, e hoje tá aqui me dizendo que está disposta?
Maraisa: Não sei bem ao que estou disposta... - eu solto um sorriso e o olho. - A gente pode deixar rolar, ver o que vai dar. Somos amigos, agora. Mas quem sabe mais tarde, não podemos ser mais que isso? - eu dô risada e desvio meu olhar do dele.
João: Quem sabe, Maraisa. Vamos ver se você vai me conquistar! - ele solta um sorriso e eu lhe dou um tapa no braço.
Maraisa: Ah, então é assim? - eu o encaro. - Meu amor, se eu quiser, eu faço você comer na palma da minha mão! Não duvide de mim. - eu dô uma piscadinha e ele solta um sorriso lindo.
João: Que isso! De você eu não duvido é nada! - ele da risada.
-
-Nossa bebida logo chegou e tratamos de beber. Conversamos muito, desde carreira até vida pessoal. Papo vai, bebida vem, e ali foram 1...2...3...4...6...8 copos de whisky. Nem ele, nem eu, estávamos mais no nosso estado normal. Já era tarde da madrugada, e resolvemos que já estava na hora de irmos embora. Por mais que eu amasse estar com ele, e a noite estivesse ótima, logo cedo eu teria vários compromissos com a Maiara, e ele também teria os seus.
Maraisa: Vamos.....então? - eu o olho.
João: Pra....minha casa, ou....pra sua? - eu solto um sorriso.
Maraisa: Deixa de ser....safado! - dô um empurrãozinho no seu braço. - Você pra sua, e eu pra minha!
João: Eu só estava....brincando! - ele ri.
Maraisa: Ah! Só porque eu estava....pensando em aceitar a....proposta! - ele me olha e põem um braço em volta dos meus ombros.
João: Se você....quiser ir comigo, vamos! - ele da um beijo na minha cabeça. - A gente pode só dormir...mesmo! - ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se completa?
Hayran KurguSinopse: A "história" será narrada por Maraisa, basicamente em primeira pessoa. Maraisa, tinha uma irmã gêmea chamada Maiara, na qual ambas formavam uma dupla sertaneja que estava fazendo muito sucesso no Brasil e afora. Ela estava "namorando" Raim...