Minha irmã virou mãe!

704 52 2
                                    



Depois de Isabela nascer, levaram ela para tomar banho e vestir suas roupinhas.
Eu fiquei algumas horas ainda na sala de recuperação.

Não tinha nenhuma notícia de Maiara, estava sem meu celular, não sabia o novo número dela de cor, sendo assim, as chances de conseguir avisa-lá de que eu estava bem, e que sua sobrinha tinha nascido, eram mínimas.
Mas nem me preocupei tanto com isso, afinal, minha menina havia nascido e estava bem e forte de saúde.

~Maiara~

– Luiz, eu não sei mais o que fazer, a quem recorrer. Minha irmã pode estar em qualquer lugar... - eu falo indo até Luiz e o abraçando, já me encontrava soluçando por causa do choro.

– Amor, fica calma! Não esquece que notícia ruim chega rápido. E a Maraisa deve estar bem, Mai! - ele tenta me acalmar. - Ela sabe se virar bem, Maraisa é adulta. Tenta se acalmar! - ele fala isso e eu me solto de seus braços.

– Eu não consigo me acalmar, Luiz! - eu falo irritada. - Minha irmã não tá aqui. - eu volto a chorar. - E ainda por cima, grávida de quase nove meses. - ele vem até mim e me abraça novamente. - Vou descer até a recepção novamente. Vai que eles tem alguma notícia. - digo saindo do quarto e Luiz vem logo atrás de mim.
-
-

Já na recepção, o gerente já havia retornado e o ambiente estava mais calmo. Me aproximei dele e ele logo me reconheceu.

– A senhorita...a senhorita sim! - ele sorri e eu não entendo. - Você tem uma irmã, não tem? - ele tenta falar comigo em português.

– Sim sim, Maraisa...sabe da Maraisa? - um sorriso de forma em meu rosto.

– Sim, Maraisa. - ele fala se lembrando. - Maraisa está no hospital, estava grávida. Acho que sua sobrinha nasceu! - ele me fala isso e eu saio correndo em busca de um táxi. Como era o hospital mais próximo, em 15 minutos já estávamos na recepção.

– Com licença, minha irmã Carla Maraisa deu entrada aqui, ela tava grávida, minha sobrinha nasceu?? - eu falo impaciente e a moça como não falava português, não entendeu.

– Éhhh... - ela me encara e faz um sinal com a mão pra que eu espere, Luiz se aproximou de mim.

– Amor fica calma, quase ninguém aqui fala português. - ele me olha. - Se você falar mais rápido ainda, vai ficar mais difícil. - ele da risada.

– Luiz, a minha sobrinha pode ter nascido! Eu preciso saber como elas estão... - quando eu terminei de falar, um moço se aproximou de nós. Ele falava português, me senti aliviada e perguntei novamente pela minha irmã.
Ele me disse que Isabela tinha nascido, e que ambas estavam bem. Maraisa ainda estava na sala de recuperação, mas estava quase indo pro quarto.

Me encaminhei até o seu quarto, e fiquei esperando minha irmã e minha sobrinha lá. Eu estava com meu coração acelerado, estava nervosa. Minha menininha tinha nascido e a minha irmã tinha virado mãe.

A gente se completa? Onde histórias criam vida. Descubra agora