Os dias foram passando depressa. Cada vez ficava mais difícil esconder a minha barriga, então decidimos suspender os últimos shows que faltavam. Mesmo sendo poucos, era melhor assim. Chegamos até aqui e não dava pra estragar tudo agora.
João estava com outra pessoa, mesmo não tendo certeza disso, eu já imaginava.
Isabela nasceria daqui 1 mês, e logo após já retornaríamos ao Brasil. Confesso que eu estava com medo do que me esperava lá. Não sabia ainda o que diria pra todos.
Maiara e Luiz sempre estavam junto comigo, faziam de tudo por mim. Ainda bem que eu tinha eles na minha vida. Pensamos até em anunciar que o bebê era da Maiara e Luiz, mas não sabíamos a proporção que isso poderia tomar. Como desmentir isso depois? Isso ficou fora de cogitação.
Pensei em dizer que foi de um rolo que eu tive no Brasil, ou de alguém aqui nos EUA mesmo...mas estava insegura.
Às vezes achava melhor contar de uma vez pro João, mas eu tinha medo que ele ficasse decepcionado comigo por ter o escondido, e sei lá, duvidasse de mim, não quisesse conhecer a Isabela.
Parecia besteira, mas não queria que a minha filha fosse rejeitada.Queria contar as meus pais, mas não podia, queria contar a Marília, mas é a mesma história. Eu já estava me sentindo perdida.
-
-Foi o mês mais longo da minha vida. Eu estava tão ansiosa pra que Isabela nascesse. Queria tanto conhecer cada traço do rostinho dela. Ver com quem parecia. Qual era a cor dos seus olhos, do seu cabelo.
Até que em uma manhã eu acordei me sentindo muito mal. Ainda não era o dia da Isabela nascer, faltava pelo menos uma semana, por isso não me preocupei tanto.
Até que comecei a sentir contrações terríveis. Não sabia se eu chamava a Maiara, ou se ligava para a recepção do hotel pra que chamassem uma ambulância.
Pensei que traria muitos olhares pra cima de mim, então decidi pegar a bolsa da Isabela, e descer até o quarto da Maiara.
Bati 3 vezes na porta do seu quarto e nada. Ela deve ter saído com o Luiz, e isso me desesperou.
Segurava minha barriga com força. Estava suada, mal conseguia caminhar. Isabela ia nascer e eu não sabia o que fazer.
-Decidi ir até o quarto do André.
Quando cheguei lá a mesma coisa. Ele não estava lá.
Eu andava pelos corredores perdida, não conseguia mais saber o que eu estava fazendo. Muita gente olhava pra mim e me pedia se eu queria ajuda. Mesmo morando aqui a quase um ano, eu não sabia falar inglês fluentemente.
Então apenas seguia em frente.Eu já não sabia mais o que fazer, pra quem recorrer.
Pensei então no João. Eu me sentia muito forte quando pensava nele.
E isso me ajudou. Lembrei de quando nos conhecemos, da festa da Marília quando nos reencontramos depois de tanto tempo. De quando dormimos abraçados, no meio daquele temporal e ele ficou comigo, porque eu tinha medo. Da festa na sua fazenda quando demos o nosso primeiro beijo. Da pizza que comemos na minha casa e do filme que assistimos logo depois. Do beijo na testa de despedida. E no dia que nos entregamos um para o outro e nossa vida mudou completamente.Isabela estava prestes a nascer e mesmo o João não sabendo da sua existência, era como ele estivesse me mandando força por pensamento.
Finalmente consegui chegar ate a recepção do hotel, e pedi que alguém me levasse de carro até o hospital. Não queria ambulância. Trariam muitos olhares.
Demorou, mas consegui que o gerente me levasse. Liguei imediatamente ao senhor Bruno pra que fosse até o hospital, porque ela estava nascendo.
Quando estava ligando para Maiara o meu celular acabou a bateria. Não sei por quê, mas tudo estava dando errado aquele dia.
A única coisa que me confortava é que em poucas horas veria a minha menina.Oiiii gente! Tudo bem?
Então, resolvi mudar o nome da filha do João e da Maraisa.
Agora ela vai se chamar Isabela! Espero que gostem...Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se completa?
FanfictionSinopse: A "história" será narrada por Maraisa, basicamente em primeira pessoa. Maraisa, tinha uma irmã gêmea chamada Maiara, na qual ambas formavam uma dupla sertaneja que estava fazendo muito sucesso no Brasil e afora. Ela estava "namorando" Raim...