João: desculpa Maraisa, eu ... - ela interrompe -
Maraisa: hey! Calma, não precisa pedir desculpas....é....foi a bebida - ela não tinha outro pretexto -
João: ah sim, é realmente.- ele se decepciona com a resposta dela -
Mara: acho que eu já vou - ela levanta -
João: quer que eu te leve? - levanta também -
Mara: não, não precisa, vou chamar a Mai, eu vim com ela e com o Luiz.
João: já que é assim, vai com Deus! - eles se abraçam em despedida -
Mara: você fica com ele. - sorri -
Então eu retornei ao mesmo lugar onde Maiara estava, ela já estava a minha espera para irmos embora, só foi o tempo de achar André, e voltarmos pra casa. Fui o caminho inteiro até minha casa calada, eu não sabia bem o que eu estava sentindo. Até semana atrás eu e o João éramos amigos, e hoje estávamos ali, nos beijando...e a minha desculpa pra tudo isso? Foi a bebida? Sério, Maraisa? Senti no olhar dele que ele ficou decepcionado comigo...e como não ficar? eu realmente fui uma burra.
Cheguei em casa, e a única coisa que eu queria fazer era tomar um banho quente, e ir pra cama.
Eu estava confusa demais. Maiara percebeu a minha distância e foi até meu quarto falar comigo...– Merda! Agora vou ter que contar a ela a burrada que eu fiz...
-
-Maiara: metade? Tá tudo bem com você? - fala batendo na porta do meu quarto e em seguida adentrando o mesmo -
Maraisa: Oi, Mai. Tá sim...é eu acho que tá. - falo a olhando e ela já entende tudo, não precisei falar nada e logo ela me abraçou. Era incrível a ligação que a gente tinha, e a forma na qual Maiara me acalmava com um abraço.
Maiara: E esse olhar triste? Vai me contar o que aconteceu? - ela passava as mãos em meus cabelos como forma de carinho - Vi que Raimundo estava na festa...foi isso? Até tentei te procurar pra irmos embora, mas você e o João tinham sumido. - ela me olha esperando uma resposta -
Maraisa: Eu não devia ter ido lá pra fora com o João, Mai. Devia ter te procurado e insistido pra irmos embora. - eu abaixo a cabeça -
Maiara: Por que? O que foi que aconteceu? - ela fala procurando alguma resposta em meu olhar, pois já não estava entendendo mais nada.
Maraisa: Aconteceu que ele me beijou, e eu deixei...e logo após isso ele se desculpou. E sabe qual foi minha resposta? "Foi a bebida"....Mai eu sou burra...burra! - falo com as mãos na cabeça e algumas lágrimas já começaram a descer.
Maiara não falou uma palavra se quer, devia estar digerindo o que eu acabei de falar. Ela sabia que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer, mas não pensava que eu estragaria tudo assim. Ela simplesmente me abraçou e me aconchegou em seu colo fazendo carinho no meu cabelo até eu pegar no sono. Via seu olhar longe, e cada vez mais eu percebia a burrada que eu tinha feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se completa?
FanfictionSinopse: A "história" será narrada por Maraisa, basicamente em primeira pessoa. Maraisa, tinha uma irmã gêmea chamada Maiara, na qual ambas formavam uma dupla sertaneja que estava fazendo muito sucesso no Brasil e afora. Ela estava "namorando" Raim...