~ Maiara
Peguei o Luiz do aeroporto e fomos almoçar, contei a ele algumas novidades, e até comentei com ele sobre o João e a Maraisa...
-
-
— será um possível relacionamento?Luiz: Acho que não, amor. Eles são amigos. Cê acha que a Maraisa já tá pronta pra abrir seu coração pra uma nova paixão? – ele fala me olhando.
Maiara: Ah, Luiz...o que eu vou te dizer? A Maraisa é super fechada, sabe como é difícil conseguir arrancar algo dela, principalmente se tratando de sentimento! – falo o encarando. – Mas sabe que eu acho que quando ela tá com o João é diferente? – ele me olha intrigado.
Luiz: Diferente? Como assim, Mai?
Maiara: Antes, antes de tudo...antes dela começar a namorar firme com o Raimundo. Sabe que eu pensei que eles dois acabariam juntos? Eles sempre foram muito próximos, e dava pra ver que ela se sentia bem perto dele. Mas aí chegou essa paixão pelo Raimundo, e esse ciúme obsessivo que ele sentia dela com o João. Acho que até o próprio Raimundo sentia o quanto esses dois se gostavam, e tratou de afastá-los. Não por maldade, mas por medo de perdê-la, sei lá...
Luiz: Você acha mesmo que eles se gostam, Mai?
Maiara: Ah amor, eu acho! Essa paixão aí é antiga, e eu sinto que tá a ponto de se reacender! E eu super apoio. Acho eles um casal lindo, além de saber que ele faz muito bem pra minha metade. – eu sorrio pra ele.
Luiz: E eu acho você linda! Sorrindo então. – ele acaricia o meu rosto. – A forma na qual você cuida da Maraisa me deixa encantado! Mas Mai, tenta não se meter nisso, hein! Eu te conheço e sei que já tem ideias nessa sua cabecinha... – eu dô risada.
Maiara: Pode deixar, meu amor! Não vou me meter não... – eu lhe dou um selinho. – Mas agora chega de falar da minha irmã...vamos falar de nós! Eu tava morrendo de saudade de você, meu zoin verde... – eu o beijo e ele retribui.
-
-
~ Maraisa
Acordei e já tinha passado do meio dia, resolvi tomar um banho e esquentar algo pra eu comer. Desci, arrumei algumas coisas na cozinha e almocei. Me deitei no sofá pra ver um filme, e chegou uma mensagem no meu Whatsapp, era o João.
-— Não quis te mandar mensagem mais cedo porque imaginei que tenha pego no sono. Rsrs
Como você está?Oi, João! E não é que acertou haha...acabei de acordar. ✔️✔️
Eu tô bem, e você? ✔️✔️– Tudo certo..!
Mas, queria te fazer um convite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se completa?
FanfictionSinopse: A "história" será narrada por Maraisa, basicamente em primeira pessoa. Maraisa, tinha uma irmã gêmea chamada Maiara, na qual ambas formavam uma dupla sertaneja que estava fazendo muito sucesso no Brasil e afora. Ela estava "namorando" Raim...