O BEIJO!

786 51 0
                                    

Maraisa: Acho melhor não, né João. Você sabe que a gente não dormiria apenas, e por mais que eu tenha dito que estou disposta, acho muuuito cedo pra já irmos pra cama! - o encaro e dô risada.

João: Você quem manda! - ele ri. - Bom, vou pagar a conta, já venho! - ele da um beijo na minha bochecha, se levanta e vai em direção à porta do bar.
Aproveitei pra enviar uma mensagem a Maiara, dizendo que eu já estava indo.

"Metade, daqui uns 20 minutos to chegando.". Ela apenas me respondeu um "Ok."

João voltou lá pra fora, e eu ainda estava sentada. Quando me levantei da cadeira, o álcool começou a fazer mais efeito. - Ei, você está bem? - diz João me segurando no braço. - Tô sim. É que bebemos sentados né, levantei muito rápido. - dô risada.

Acabei tirando meus saltos, e fui de pés descalços. andava com dificuldade abraçada no João. Chegamos no carro, ele abriu a porta pra mim novamente e eu me sentei no banco da frente. Ele embarcou do meu lado e deu partida no carro em direção a minha casa.
-
-

João: Tá entregue! - diz dando uma batidinha no volante e sorrindo pra mim.

Meu Deus, que sorriso é esse. Acho que bebi demais, já não conseguia disfarçar o modo com que eu olhava pra sua boca. Posso me arrepender do que vou fazer agora. Mas não vou conseguir evitar.

Maraisa: João, antes de tudo te peço desculpas, mas eu preciso fazer isso. -

Ele me olhou confuso, e sem tempo dele pronunciar alguma coisa, eu agarrei a gola de sua camisa e o trouxe em direção a minha boca. Nos beijamos. E que beijo. Pude sentir cada centímetro da sua língua invadindo a minha boca. Só paramos pela falta de ar.
Ele encerrou com alguns selinhos. E soltou um sorriso no final do beijo. Minha boca ainda estava encostada na dele, então não pude evitar de sorrir também.
O olhei profundamente e ele me olhou na mesma intensidade. Quando eu ia dizer alguma coisa, ele me beijou novamente. Só que dessa vez o beijo foi diferente. Era com muito mais desejo. Senti cada parte do meu corpo pegar fogo.
Acabei sentando no seu colo, e cada vez o beijo ficava mais urgente. Eu estava com as mãos no seu rosto, e ele com uma das mãos em minha perna, e a outra nas minhas costas me puxando cada vez mais pra perto dele.
Quando eu vi que o clima começou a esquentar, eu resolvi interromper.

Maraisa: João... - ele beijava o meu pescoço. - Eu preciso entrar. - falo sem convencimento algum.

João: Precisa mesmo? - ele fala me roubando mais um beijo.

Maraisa: Sim! - falo decidida e saio do seu colo. - Me manda mensagem quando chegar em casa! - falo lhe dando um selinho e abrindo a porta do carro.

João: Pode deixar! - ele fala sorrindo pra mim e abrindo a porta do carro e vindo até mim. Ele me prende entre ele e o carro e agarra minha cintura. - Um último beijo, vai! Eu mereço por você provocar e depois fugir! - ele sorri.

Maraisa: Será que merece? - falo pondo meu tronco pra trás quando sua boca se aproximou da minha. - Tá bom....merece demais. - o beijei novamente. Era incrível como eu não conseguia resistir a aquele homem. Eu sinceramente não estava me reconhecendo.

Encerramos o beijo e ele entrou em seu carro e seguiu para casa. Quando eu adentrei minha casa, lá estava Maiara sentada no sofá com um sorriso de orelha a orelha: "Droga, ela viu tudo!" - pensei comigo.

A gente se completa? Onde histórias criam vida. Descubra agora