Haven
- Onde você estava Haven? - escuto a voz de Andrew e respiro fundo antes de me virar e o encarar.
- Hm... - coço a garganta. Merda! Ele não pode saber que dormi fora de casa, principalmente que foi na casa de Hector e na cama dele.
Hector é mais velho que eu cinco anos e começou a trabalhar para a minha família ano passado. Somos amigos, mas nos divertimos entre lençóis também, qual é? Sexo sem amarras é o melhor de todos, ainda mais para pessoas que não estão afim de um envolvimento com sentimentos profundos e blá blá blá. Afinal, tenho apenas dezessete anos, não quero nada sério com ninguém, quero me divertir e conhecer os prazeres carnais, mas se depender do meu irmão mais velho estou ferrada.
- Ela estava comigo, saímos cedo para resolver algumas coisas. - Hugo fala entrando logo atrás de mim.
Foda-se, graças a Deus!
- E o que estavam fazendo? - Andrew sempre desconfiado pergunta.
Hugo me olha com um sorriso de lado zombador e já imagino a merda que ele vai falar.
- Tampões, Haven esta menstruada e pediu que eu fosse com ela até alguma farmácia próxima. Você sabe que ela não gosta que outras pessoas comprem essas coisas femininas para ela. - Hugo dá de ombros como se não fosse nada e reviro os olhos.
Andrew acena e se vira seguindo para o escritório.
Isso é uma coisa natural e normal, já que meus irmãos que me ensinaram sobre o que era menstruação. Hugo estava comigo quando ela veio pela primeira vez, tinha onze anos e estávamos no meu quarto vendo filme, senti uma dor insuportável e logo vi o sangue, me desesperei, mas como sempre Hugo me ajudou.
Com cuidado e carinho me levou até o banheiro e ligou a banheira com uma água morna e se afastou para que eu me lavasse. Quando terminei o banho e entrei no quarto ele tinha barras de chocolates, diversos remédios e tampões para mim ao seu lado na cama. Passamos em torno de uma hora lendo as bulas dos remédios para ver qual era o melhor, mas no fim não tomei nenhum e acabei pegando no sono deitada no peito dele.
No dia seguinte havia um buquê de rosas vermelhas, outro de girassóis e um todo colorido. Em todos haviam cartas sobre eu estar virando uma mulher. Meus irmãos conseguiam ser fofos quando precisavam e eu os amava por isso.
Afasto os pensamentos com um sorriso e encaro Hugo.
- Por que tinha que falar isso? - ele ri.
- Irmãzinha, não reclame, eu ajudei você! - ele fala e o abraço.
- Obrigada! - sorrio e beijo sua bochecha - Você sempre me salvando e ajudando em tudo.
- Eu sempre estarei aqui por você. - sorri - Eu te amo, Haven!
As memórias somem da minha mente quando encaro o corpo sem vida de Hugo dentro do caixão, fazendo com que as lágrimas caiam cada vez mais pelo meu rosto.
Deus, por que?
Desde o momento que Andrew me ligou no clube, eu sabia que algo horrível tinha acontecido com Hugo, mas isso? Ver meu irmão em um caixão? Isso nunca! Eu não estava preparada! Ninguém nunca está preparado para perder outra pessoa e eu nem se quer pude me despedir dele, eu não tive nem mesmo tempo para dizer um último eu te amo.
Eu tentei ser forte, tentei não chorar, mas é uma parte de mim que está aqui na minha frente. Um corpo sem vida, sem ar, sem cor, é o corpo do meu irmão!
Parece que uma parte de mim foi arrancada quando o mataram. Ele estava fazendo um trabalho e foi assassinado. Um maldito assassino de aluguel atirou no meu irmão!
Essa merda não vai ficar assim e quando eu descobrir quem foi, eu vou retirar cada parte do corpo do maldito. Minha vingança só será completa quando eu colocar uma bala no meio da testa desse filho da puta. Ele mexeu com a garota errada! Não é só uma mafiosa que fala isso, mas uma irmã devastada.
Andrew me abraça e choro em seu ombro. Imagens de Hugo vêm na minha cabeça e me agarro em And. Vejo no olhar dele e de Thomas o quão devastados estão, é o nosso irmão que está no caixão, o nosso sangue, que foi tirado de nós de maneira cruel.
Meu peito dói tanto e sei que essa dor nunca irá embora, vai apenas diminuir com o tempo. Quando perdi meus pais, eu tinha três anos, Andrew foi como um pai para mim, ele que me criou e é graças a ele que sou essa mulher que sou hoje!
Eu nasci no seio da máfia e morrerei nele, o poder é passado de geração em geração para nossas famílias e meu irmão cuida de tudo desde os dezoito anos. São mais de quinze anos como capo da família.
Nina se aproxima e beija minha cabeça passando seus braços ao meu redor para que Andrew se afaste.
- Deus Nina! - falo a abraçando - E agora?
- Querida, não pense nisso! Você sabe que Hugo repreenderia você sobre isso.
Ela fala, mas as lágrimas caem de seus olhos.
Sim, ele com certeza me repreenderia sobre o meu choro compulsivo, mas o que posso fazer?
Nina é a esposa de Andrew, os dois são casados há pouco mais de três anos. No começo não deu muito certo, mas eles passaram por cima dos problemas e meses depois estavam se casando. Ainda hoje são super apaixonados um pelo outro, o que ainda me faz acreditar no amor.
Acabo me lembrando de Tyler, não faz nem um dia que ele esteve dentro de mim. Deus! Ele causa sensações que nunca senti antes, o que me assusta.
Me afasto de todos e coloco meu óculos escuro seguindo até a entrada da pequena capela. Vejo vários seguranças ao redor, fazendo a segurança do local.
Olho para o céu e juro pela minha vida.
- Eu vingarei você Hugo, vou matar cada pessoa que entrou no nosso caminho!
-------------------------------------------------------------------------------
Tcharaaaam!
O que acharam desse prólogo?
Estava ansiosa para começar as postagens desse livro, que por sinal promete grandes emoções.
Espero que vocês gostem, porque esse livro ta me dando um trabalho danado hahaha mas to adorando escrever cada palavra.
Comentem e votem, fico muito feliz com isso. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tyler - Empire MC (Livro 2)
ChickLitTyler Ried, membro oficial do Empire MC. Viu no clube uma oportunidade para sair da pacata vida onde vivia com os seus pais. Deliciosamente atraente com suas tatuagens e um sorriso de molhar calcinhas, atrai as mulheres por onde passa. Uma promessa...