Capítulo 28

13.9K 1.1K 90
                                    

Haven

- Que bom que chegaram, estávamos esperando vocês! - Emma fala sorrindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que bom que chegaram, estávamos esperando vocês! - Emma fala sorrindo. Ela ainda precisa ficar de repouso, por isso Sienna decidiu fazer a prova do vestido do casamento na casa de Emma e Hugh.

- Essa é Louise. E Lou, essa é Emma! - falo as apresentando.

- É um prazer conhecê-la! - Emma diz a abraçando e Louise sorri timidamente, ela ainda está se acostumando com outras pessoas. Lou sempre viveu presa e ter contato com novas pessoas é o ideal, como o psicólogo dela disse. A mesma está fazendo sessões online, já que está aqui em Chillicothe e o médico dela em LA.

Entramos dentro da casa de Emma, que por sinal é maravilhosa. Fiquei encantada com a decoração e a estrutura do lugar. Se eu não tivesse cursado administração, teria feito arquitetura, acho uma profissão maravilhosa.

Vejo uma mesa cheia de comidas e petiscos variados, assim como bebidas. Aeryn aparece sorrindo e me cumprimenta, ela logo em seguida abraça Louise que sorri para ela.

- Como vocês estão? - pergunta e deixo Lou responder.

- Bem. - sorri - Eu queria me desculpar por aquele dia.

- Não precise se preocupar querida. Phoenix que não sabe segurar a língua, ele não quis magoa-la, nem a Haven. - sorri - Vamos esquecer isso! Vocês devem começar de novo.

- Acho que sim. - Lou fala e os olhos de Aeryn brilham.

- Vamos lá que Sienna está esperando! - Emma fala e seguimos para a sala de estar.

Vejo a sala iluminada apenas com a lamparina, já que as cortinas estão fechadas. Comprimento June e Amy que estão conversando, apresento Louise a elas que a recebem super bem.

- Onde ela está? - pergunto.

Sienna aparece no mesmo momento com um maravilhoso vestido de noiva, que acentua perfeitamente o seu corpo.

Todas arfam e sorriem falando de uma vez, uma em cima da outra, o que me faz sorrir.

- Querida, você está linda. - Aeryn fala emocionada e abraça Sienna.

- Perfeita! - June concorda.

- Extremamente maravilhosa. - Emma fala.

- Deslumbrante! - Amy diz.

- É tão estranho vê-la assim. - sorrio - Lembra quando você falou comigo sobre Holden, me contou tudo enquanto bebíamos? Seu coração estava partido e você disse que ele estragou os seus planos de se casar, já que ele era o único que você imaginava a esperando no altar.

- Eu lembro. - ela sorri com os olhos cheios de lágrimas - Você se embebedou comigo, enquanto eu me lamentava, eu nunca vou me esquecer.

Uma lágrima salta do meu olho e sorrio a abraçando.

Tyler - Empire MC (Livro 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora