Tyler
1 mês depois...
- Feliz aniversário, amor! - escuto e logo sinto uma boca quente sobre o meu pau.
Abro meus olhos tendo a melhor visão do mundo, Haven nua e com meu pau na sua boca.
- Baby... - sorrio - Melhor forma de acordar e melhor presente de aniversário que eu poderia escolher.
- Fico feliz que tenha gostado! - agarra minhas bolas, com um sorriso malicioso e logo chupa o meu pau como uma maldita profissional.
Me apoio na cama com o cotovelo, enquanto ela continua me tomando com sua boca levemente avermelhada e molhada. Porra! Haven sabe fazer um boquete gostoso e isso me deixa louco, principalmente por saber que isso é apenas para mim e em mim.
Agarro seu cabelo loiro em punho e ela solta um gemido. Minha loira gosta de uma pitada de dor no sexo e eu adoro oferecer isso a ela. Somos um casal perfeito!
Quando a mesma engole o meu pau profundamente solto um gemido alto, fazendo ela me encarar com seus olhos verdes, nublados pela excitação.
- Porra loirinha... - um grunhido sai da minha boca e a mesma começa a me masturbar com uma de suas mãos. Descendo e subindo sem parar, aumentando a velocidade e colocando a pressão necessária. Seus lábios nunca me deixam, o que faz com que eu goze com um urro de prazer.
Haven engole cada gota do meu sêmen e isso me deixa mais excitado ainda.
Coloco a mesma sentada sobre o meu colo e ela fecha os olhos, soltando um gemido baixo.
- Tyler...você não pode fazer muito esforço. - fala, agora me olhando - Mesmo estando sem o gesso, sua perna ainda não está cem por cento.
Eu tirei o gesso ontem e agradeci aos céus, porque não aguentava andar com aquela merda na minha perna mais. Um mês sem pilotar minha moto, um mês sem poder andar direito e um mês sem foder.
O último foi o mais difícil, principalmente com essa loira gostosa dormindo e acordando ao meu lado durante esses dias. Não tivemos sexo com penetração, mas aproveitamos o oral totalmente. Não poderia ficar sem sentir o gosto da minha mulher, ela é como uma droga e me deixa completamente viciado.
Pincelo meu pau na sua carne molhada e solto um grunhido com o contato.
- Porra loirinha, que gostoso...
- Muito... - suspira agarrando meus ombros.
- Loirinha, estou com saudades da sua bocetinha! - falo beliscando seu seio entumecido, o que faz ela gemer baixo - O jeito que ela engole meu pau, é o céu!
- Tyler... - choraminga e sorrio. Haven quer tanto assim como eu. Pego o meu pau e enfio dentro dela lentamente. A mesma começa a se remexer sobre mim e sorrio. Foda-se! Melhor sensação do mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tyler - Empire MC (Livro 2)
Chick-LitTyler Ried, membro oficial do Empire MC. Viu no clube uma oportunidade para sair da pacata vida onde vivia com os seus pais. Deliciosamente atraente com suas tatuagens e um sorriso de molhar calcinhas, atrai as mulheres por onde passa. Uma promessa...